A Polícia Civil de Praia Grande recuperou equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e de uma empresa de segurança que estavam sob posse de suspeitos no litoral de São Paulo. Além disso, eletrônicos e documentos de uma empresa de terraplanagem foram apreendidos. Dois homens são investigados.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cumpriram mandados de busca e apreensão de objetos de interesse das investigações que apuram práticas criminais.
As primeiras ações foram realizadas em Santos e São Vicente, na última sexta-feira (12). Os mandados foram cumpridos na Avenida Washington Luiz, no bairro Boqueirão, em Santos, e na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Parque Continental, em São Vicente.
Nos pontos citados acima, foram recuperados 4 notebooks, 3 celulares e documentos de uma empresa de terraplanagem e gerenciamento de resíduos. A apreensão dos objetos serve para instruir a apuração de crimes ambientais. Um homem, de 39 anos, passou a ser investigado.
Boinas, simulacros e vestimentas de empresa de segurança foram apreendidos em Praia Grande — Foto: Polícia Civil
Já na manhã da última segunda-feira (15), as equipes da DIG cumpriram mandados de busca e apreensão em uma residência na Rua Campinas, no bairro Boqueirão, em Praia Grande.
No imóvel, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, camisetas e capa de colete de uma empresa de segurança, boinas da PM e GCM e um distintivo de investigador da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um homem, de 28 anos, é investigado por se identificar como policial e ameaçar um vizinho durante discussão na garagem do prédio no início do mês. Os objetos foram apreendidos para prosseguimento das investigações.
Eletrônicos e documentos de empresa de terraplanagem foram apreendidos no litoral de SP — Foto: Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)