Equipe da COE da Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Praia Grande, SP
Um homem de 42 anos foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (23) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a PM, ele era procurado da Justiça há cinco anos pelo crime de homicídio.
O caso ocorreu na Rua José Leandro de Carvalho, no bairro Ribeirópolis, durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) na região. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os policiais militares cumpriam mandados de prisão no bairro, quando se aproximaram de uma obra em andamento.
O homem teria avistado os agentes e corrido para dentro da obra abandonada. Com a atitude suspeita, os policiais começaram a perseguir o homem, que durante a tentativa de fuga atirou duas vezes contra os agentes. Os policiais revidaram e conseguiram atingir o homem.
Foragido da Polícia morre após troca de tiros em Praia Grande
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado ao pronto-socorro da Quietude, mas acabou morrendo.
A Polícia Civil investiga o caso e a ocorrência foi encaminhada ao 3° DP de Praia Grande.
Segundo a PM, o homem estava foragido há cinco anos. A equipe cumpria mandados de prisão no local. — Foto: Reprodução
Operações na Baixada Santista
A ação faz parte de uma série de operações diárias realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil na Baixada Santista.
O COE é um serviço de inteligência da capital paulista, que desceu a serra para cumprir mandados de prisão em áreas de risco da região para tentar combater a criminalidade.
Publicar comentários (0)