Destaques

Sem provisão, família ora e dinheiro vem com o vento

today16 de setembro de 2024 3

Fundo
share close

Anunciada da Silva, de 82 anos, moradora de Campina Grande, Paraíba, testemunha sobre uma experiência inesquecível em que recebeu provisão divina para sua família. Há 23 anos, Anunciada lidera o Círculo de Oração da igreja da União dos Militares Evangélicos do 2° Batalhão da Polícia Militar e, ao longo desse tempo, tem visto inúmeros milagres.

Certa vez, enfrentando grave dificuldade financeira, sua família não tinha alimento em casa. “A comida da gente era água de coco. No café, meio-dia e à tarde, era só água de coco”, lembrou ela no documentário “Fé não fingida”.

Em um momento de grande necessidade, Anunciada foi orar na igreja e, ao retornar, apresentou aos filhos o que tinha: copos de água de coco. “Quando estava orando, a vizinha gritou: ‘Anunciada, fecha a porta porque só está vindo folha de mato para tua casa’”, contou.

Ao fechar a porta, o filho percebeu algo extraordinário: “Mãe, não é folha de mato, é dinheiro”, disse ele. Anunciada encontrou notas de 10, 20 e 50 reais sopradas pelo vento. “Eu recebi aquele dinheiro, tirei o dízimo e fiz uma feira grande no outro dia”, relatou.

Desde então, sua família nunca mais passou necessidade. “Deus tem me abençoado, Ele tem me dado que não falta nada na minha casa”, afirmou Anunciada, destacando a fidelidade de Deus em resposta à oração. “Temos que estar com o pensamento ligado no Céu, para ver coisas maravilhosas acontecerem”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

queimadas:-sem-rouanet-os-artistas-cantaram,-com-rouanet-os-artistas-silenciaram

G1 Santos

Queimadas: Sem Rouanet os artistas cantaram, com Rouanet os artistas silenciaram

Lawrence Maximus - 13/09/2024 14h31 Obviedades, o título do artigo é um sarcasmo em forma de protesto à hipocrisia dos artistas woke. Ou seja, à fajuta canção pela Amazônia em 2021 e o silêncio estarrecedor agora, com o recorde de queimadas no Brasil. Na última terça-feira (10), o Brasil registrou 5.132 focos de incêndio, concentrando 75,9% das áreas afetadas pelo fogo em toda a América do Sul, de acordo com […]

today13 de setembro de 2024 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%