Anunciada da Silva, de 82 anos, moradora de Campina Grande, Paraíba, testemunha sobre uma experiência inesquecível em que recebeu provisão divina para sua família. Há 23 anos, Anunciada lidera o Círculo de Oração da igreja da União dos Militares Evangélicos do 2° Batalhão da Polícia Militar e, ao longo desse tempo, tem visto inúmeros milagres.
Certa vez, enfrentando grave dificuldade financeira, sua família não tinha alimento em casa. “A comida da gente era água de coco. No café, meio-dia e à tarde, era só água de coco”, lembrou ela no documentário “Fé não fingida”.
Em um momento de grande necessidade, Anunciada foi orar na igreja e, ao retornar, apresentou aos filhos o que tinha: copos de água de coco. “Quando estava orando, a vizinha gritou: ‘Anunciada, fecha a porta porque só está vindo folha de mato para tua casa’”, contou.
Ao fechar a porta, o filho percebeu algo extraordinário: “Mãe, não é folha de mato, é dinheiro”, disse ele. Anunciada encontrou notas de 10, 20 e 50 reais sopradas pelo vento. “Eu recebi aquele dinheiro, tirei o dízimo e fiz uma feira grande no outro dia”, relatou.
Desde então, sua família nunca mais passou necessidade. “Deus tem me abençoado, Ele tem me dado que não falta nada na minha casa”, afirmou Anunciada, destacando a fidelidade de Deus em resposta à oração. “Temos que estar com o pensamento ligado no Céu, para ver coisas maravilhosas acontecerem”.
Publicar comentários (0)