Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Taís Araújo, uma excelente atriz, em entrevista à Veja afirmou: “A Globo também não quer o país que a gente tá vivendo”. E completou: “Para mim, não faz sentido ser uma artista e não ser engajada”.
Noto que para Taís, o engajamento é apenas ser contra o governo. Ela se esquece de que faz três anos que não temos notícias reais de corrupção no governo. Também não se lembra que a economia tem “despiorado”; como diz a Folha. Ainda, bilhões de reais foram distribuídos em programas sociais que ultrapassaram o que foi distribuído nos 18 anos anteriores.
E mais, o real se valorizou perante outras moedas de forma fantástica. Além disso, foram criados quase 3 milhões de empregos com carteira assinada; e temos um presidente que é ovacionado por onde passa, em qualquer lugar do país.
Penso que o que a Globo pode querer é a volta do PT com as torneiras da corrupção jorrando nos seus cofres aos bilhões, como acontecia; com seus proprietários bilionários tendo seus nomes citados na Forbes, vivendo nababescamente e deixando uma emissora quase falida, e com possíveis credores não alcançando seus protegidos bens.
Mas, Taís, existem muitos artistas engajados sim; mas com o presidente Bolsonaro para um Brasil melhor para os nossos filhos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Folha de S.Paulo “mata” rainha Elizabeth II por engano
2 Bolsonaro cobra Moraes após falas de Lula: “Vai ficar quieto?”
3 Taís Araújo critica o governo Bolsonaro: “4 anos infernais”
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Por: Marco Feliciano
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)