Destaques

Trump diz que tentativa de assassinato fortaleceu sua fé

today14 de agosto de 2024 2

Fundo
share close

Donald Trump revelou em uma entrevista com Elon Musk que um incidente recente em que ele sobreviveu a uma tentativa de assassinato o tornou ainda mais crente em Deus.

O ex-presidente e atual candidato presidencial republicano relatou que, durante um comício em Butler, Pensilvânia, no mês passado, uma bala disparada por um atirador atingiu sua orelha de raspão. Trump descreveu a sobrevivência como um “milagre” e afirmou que a experiência o fez acreditar ainda mais em uma intervenção divina.

Trump explicou que sentiu imediatamente o impacto da bala e percebeu que tinha sido atingido na orelha. Ele considerou um milagre o fato de estar virado em um ângulo que tornou o impacto da bala menos destrutivo. Esse episódio, segundo ele, teve um impacto espiritual profundo, levando-o a reforçar sua fé.

A entrevista com Musk, que foi atrasada por 40 minutos devido a um ataque DDOS, também abordou outros temas, como críticas à administração de Joe Biden e ao aumento da criminalidade nos EUA.

Trump mencionou que a situação no país está tão crítica que teme que os EUA possam não se recuperar se outro presidente democrata for eleito. Musk, por sua vez, concordou com as preocupações de Trump, especialmente sobre a falta de punição para crimes violentos em cidades como Nova York.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristaos-sao-alvo-de-perseguicao-por-protestos-pelos-direitos-das-mulheres,-no-ira

Destaques

Cristãos são alvo de perseguição por protestos pelos direitos das mulheres, no Irã

Um relatório recente da ONU destacou que as minorias religiosas no Irã estão sendo alvos de repressão intensificada em meio aos protestos pelos direitos das mulheres, que começaram após a morte de Jina Mahsa Amini, uma jovem de 22 anos que faleceu sob custódia policial há dois anos. Amini havia sido presa pela polícia moral do Irã por supostamente violar as regras de uso do hijab. O documento da missão […]

today14 de agosto de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%