4 motivos básicos por que o Brasil se tornou de direita
Grande parte da população cansou do esquerdismo e do establishment
Renato Vargens
– 19/09/2022 11h23
Como já escrevi, anteriormente, grande parte da população brasileira cansou do esquerdismo e do establishment que, por quase duas décadas, levou o país a mais profunda bancarrota moral, social, política e econômica.
Penso que dentre muitos fatores, quatro motivos podem ser considerados fundamentais à mudança de postura do brasileiro:
1.A Corrupção – a Lava Jato trouxe à tona a inequívoca prova de que uma enorme fortuna foi roubada anos a fio por políticos inescrupulosos que saquearam o erário.
2.A desconstrução dos valores judaico-cristãos – o incentivo ao aborto, a defesa da morte de bebês indefesos, bem como a desconstrução da importância da família e de seus valores.
3.O desgoverno e a desonestidade – o comportamento de políticos que, por interesses escusos, perpetuam a pobreza.
4.A violência e a impunidade – as grandes cidades se tornaram lugares difíceis para se viver e a impunidade daqueles que são coniventes com a maldade, evita a punição daqueles que cometem crimes.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Recentemente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou seus planos para trazer uma super-heroína israelense ao seu universo cinematográfico. O ator Shira Haas interpretará Sabra no próximo filme, “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. Portanto, aqueles que se opõem a Israel foram rápidos em condenar a Disney por trazer a super-heroína israelense para o MCU. Nos quadrinhos, Sabra é um agente da Mossad, agência nacional de inteligência de Israel. “Mal posso […]
Publicar comentários (0)