G1 Santos

9ª Semana Senac de Leitura com exposições e biblioteca musical acontece em Santos, SP

today21 de abril de 2024 25

Fundo
share close

Exposições destacarão a conexão entre a literatura e a música.


Santos receberá parte da programação da 9ª Semana Senac de Leitura. — Foto: Divulgação/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac)



O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) de Santos, no litoral de São Paulo, receberá parte da programação cultural da 9ª Semana Senac de Leitura. O evento começa nesta segunda-feira (22) e seguirá até 27 de abril.

A abertura do evento será online, das 15h às 17h, pelo canal do Senac São Paulo no YouTube. A cantora e escritora Esmeralda Ortiz e o rapper e produtor Rashid participarão da live. O tema central deste ano mostrará a conexão entre a literatura e a música.

O Senac Santos receberá a mostra de arte de cartazes lambe-lambes ‘Revolução nos Muros’. A exposição mostrará artes inspiradas em clássicos da literatura brasileira e mundial. Já a exposição ‘Biblioteca Musical’ destacará canções que foram inspiradas em crônicas, contos e poesias.

Os interessados podem conferir as exposições das 8h às 21h. O Senac Santos fica na Conselheiro Nébias, 309, na Vila Matias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-trans-denuncia-carlinhos-maia-por-‘incitar-violencia’-apos-adolescente-morrer-depois-de-agressao-em-escola

G1 Santos

Mulher trans denuncia Carlinhos Maia por ‘incitar violência’ após adolescente morrer depois de agressão em escola

Carlos Teixeira morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias enquanto estava internado na Santa Casa de Santos (SP). O jovem precisou de atendimento médico após as agressões na escola, que aconteceram no dia 9 de abril. Os vídeos de Carlinhos Maia sobre o assunto foram divulgados nos stories dele no Instagram. Nos conteúdos, que já não estão mais disponíveis na plataforma, ele afirmou que a comunidade "é a força da terra" […]

today21 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%