O senhor que nos desgoverna teve o acinte de comparar a guerra de Israel contra o Hamas com o nazismo
Renato Vargens – 18/02/2024 19h54
O presidente do Brasil nos envergonha. Essa vergonha não vem somente pelo fato de dizer que uma oliveira produz uva. É bem mais que isso. Esse senhor que nos desgoverna teve o acinte de comparar a guerra de Israel contra o Hamas com o nazismo.
Veja bem, além de ser um apedeuta da história do século XX, esse senhor afronta o povo de Israel que teve 6 milhões de mortos devido ao nazismo.
Minha solidariedade a nação de Israel, como também minha mais profunda indignação às palavras desse descondenado que envergonha o povo brasileiro com palavras antissemitas.
O Hamas emitiu uma nota de agradecimento a Lula por comparar a defesa de Israel ao nazismo. Lula conseguiu atrelar a imagem do Brasil ao que existe de pior no mundo, enchendo-nos de vergonha e desprezo.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Todos os resgatados foram levados para portos franceses. Em 2023, aproximadamente 36 mil migrantes tentaram chegar à Inglaterra cruzando ilegalmente o canal. Canal da Mancha visto de Cap Blanc-Nez, em Pas-de-Calais, no norte da França, em foto de 2008. — Foto: Domínio Público/Wikimedia Commons Cerca de 140 migrantes que tentavam chegar à Inglaterra em duas embarcações foram resgatados no sábado (17), em águas francesas do Canal da Mancha, por dois […]
Publicar comentários (0)