A pastora Marita Harrell, de 57 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (18) depois de ser esfaqueada e queimada por um homem que ela estava evangelizando, em Atlanta, cidade da Geórgia, nos Estados Unidos.
De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb, a cristã foi morta por Christopher Griggs, de 27 anos, na qual ela estava tentando ajudar.
Ao The Atlanta Journal-Constitution, os investigadores disseram que Griggs esfaqueou Harrell enquanto ela estava ministrando a ele em sua casa.
Depois de esfaquear a cristã com uma faca de cozinha, Harrel colocou fogo, levando depois o corpo para beira de uma estrada, onde foi descoberto.
O homem já tinha passagem pela polícia por violência doméstica e outras acusações.
Harrell por sua vez já havia servido como pastora na Connections at Metropolitan Church, de acordo com sua biografia no site da igreja.
Em nota, a congregação lamentou pela morte de Harrel: “Em nome da congregação, gostaríamos de agradecer a todos pelo derramamento de amor, apoio e orações. Todas as suas amáveis palavras são muito apreciadas durante este período. orações são apreciadas!”
Publicar comentários (0)