Pleno News

A atitude canalha dos que atacaram o pastor André Valadão

today4 de julho de 2023 3

Fundo
share close

Marco Feliciano
04/07/2023 16h11

André Valadão Foto: YouTube Lagoinha USA

Hoje levanto a minha voz, pois ela é o único meio de conter comunistas, marxistas hediondos, que tiram um assunto do contexto e criam um pretexto para atacar a honra de pessoas do bem. Me refiro a alguns parlamentares que, numa atitude canalha, usando a tribuna da Câmara, atacaram nosso irmão, pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

André Valadão, em uma pregação dentro da igreja, usando a sacralidade do púlpito, ensinava seus fiéis, a respeito da atitude de Deus sobre as pessoas vítimas do dilúvio; quando o Criador simplesmente desistiu da raça humana, por causa de seus erros e pecados, e enviou a destruição. No entanto, na sequência, o pastor explicou que isso não mais tornará a acontecer devido à graça, com o advento do Novo Testamento.

Deputados esquerdistas, e com caráter enviesado, atacaram o pastor André Valadão, que é um moço honrado, pai de família, do bem, e que já tirou milhares de pessoas da depressão por meio da doce Palavra de Deus. Esses deputados agiram sem entender nada da hermenêutica bíblica, que requer uma predisposição espiritual para se fazer entendida.

Mormente, eu – que fui atacado em 2013 – quando quase fui impedido de assumir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, por perseguição religiosa por pregação que fiz – coincidentemente, no mesmo tema, o dilúvio -, na tribuna da Câmara, qualifiquei esses críticos incircuncisos de canalhas. E me desculpem os canalhas pela comparação.



Graças a Deus, hoje, toda a Igreja no Brasil está solidária ao pastor André Valadão.

Finalizo alertando os isentões que hoje se calam perante ataques a um irmão: amanhã poderá ser você a próxima vítima. E, pode ser que você fique aguardando uma defesa que poderá não vir.

E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro cristão.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Dino diz que pastor Valadão vai responder por fala sobre LGBT+

2 Senador protocola pedido de prisão contra pr. André Valadão

3 Deputados brigam após fala de André Valadão sobre gays

4 Pastor André Valadão nega que tenha incentivado morte de gays

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-de-contencao-do-morro-barreira-do-joao-guarda-comecam-em-guaruja

G1 Santos

Obras de contenção do Morro Barreira do João Guarda começam em Guarujá

Investimento de R$ 33,7 milhões foi garantido em um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e o governo do Estado. Obras para contenção de encostas são iniciadas em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá De acordo com a prefeitura, o terreno está sendo preparado para a execução de novas técnicas de captação das águas pluviais nas encostas do morro -- para evitar deslizamentos. Também serão construídas escadas hidráulicas nas […]

today4 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%