Christina Perera

‘A dor deixou meu corpo’: mulher testemunha cura

today22 de março de 2025 3

Fundo
share close

Christina Perera compartilhou seu testemunho de fé e cura de uma dor incessante como uma forma de encorajar outros a reconhecerem Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador. Ela conheceu Jesus ainda criança, aos 7 anos, e manteve um relacionamento contínuo com Ele ao longo de sua vida.

No entanto, em março de 2007, sua saúde foi drasticamente afetada por uma grave condição que desafiou sua fé. Recém-casada, Christina acordou com dores intensas e inexplicáveis: “Meu corpo estava dolorido, minhas articulações e meus nervos gritavam. Eu estava exausta. Lembro de lutar para manter meus olhos abertos. Não sabia o que estava acontecendo comigo”, relatou Christina à CBN News.

Inicialmente, seu marido, Shae, acreditava que a condição fosse temporária. No entanto, depois de inúmeros exames e consultas com médicos, os diagnósticos foram inconclusivos, até que se cogitou a possibilidade de leucemia. Apesar de iniciar um tratamento com medicamentos fortes, a dor e a fadiga pioraram, e Christina foi forçada a se afastar de seu trabalho.

Durante esse período, o casal enfrentou desafios financeiros e emocionais. Shae precisou arranjar um novo emprego e cuidar de Christina, enquanto ela enfrentava a incerteza sobre sua condição. “Às vezes, pensei que talvez ela tivesse que viver com isso para sempre. Isso me deixou sem esperança”, afirmou Shae.

Christina, por sua vez, disse: “Eu sentia que seria melhor se eu não estivesse aqui. Isso nos custou muito dinheiro e tempo. Eu constantemente dizia a ele: ‘Sinto muito’”. No meio da dor, ela persistiu em orar: “Senhor, eu não entendo. Não consigo compreender, mas vou escolher confiar em Você”, sabendo que o que era impossível para os homens era possível para Deus.



Após anos de exames sem diagnóstico, em 2010, os médicos finalmente identificaram a doença de Christina. Ela e Shae, junto com muitas outras pessoas, oraram por força e cura. No entanto, a transformação definitiva aconteceu em 2012, quando Christina participou da Conferência Voz dos Apóstolos.

Durante o evento, ela teve uma experiência transformadora com Deus, quando um pastor profetizou sobre sua vida. Christina testemunhou: “A dor deixou meu corpo, todo o medo, toda a ansiedade, todo o tormento, tudo isso foi embora. E essa foi a noite em que dormi pela primeira vez sem nenhum medicamento.”

Após interromper todos os tratamentos médicos, Christina nunca mais experimentou os sintomas da doença. Além disso, um ano depois, um milagre ainda maior aconteceu: após ser diagnosticada com infertilidade, ela engravidou e deu à luz uma filha, Isabella.

Atualmente, Christina é fundadora do “Christina Perera Ministries”, uma organização dedicada a capacitar o Corpo de Cristo, realizando eventos para alcançar os perdidos e ministrar aos feridos, com a missão de levar a esperança que ela mesma experimentou em sua jornada de fé e cura.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Christina Perera.

Por: Tiago Chagas

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristao-preso-no-ira-espancado-por-pedir-atendimento-medico

Gospel Prime

Cristão preso no Irã espancado por pedir atendimento médico

No início deste mês, um cristão convertido iraniano, Amir-Ali Minaei, foi agredido por um agente penitenciário identificado como Mehdi Salimi na Prisão de Evin, em Teerã. Minaei, de 31 anos, cumpre uma sentença de três anos e sete meses por “atividades de propaganda contra o regime por meio da criação de uma igreja doméstica”. Segundo o grupo de defesa Artigo 18, Minaei havia solicitado repetidamente tratamento médico para um problema […]

today21 de março de 2025 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%