Gospel Prime

AD Madureira nomeia primeira pastora presidente de campo

today30 de maio de 2022 384

Fundo
share close

Na última quarta-feira (25) a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD) nomeou a primeira pastora presidente de campo da história da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

A pastora Cida Moura assumiu o lugar de seu esposo, pastor Walter José Gimenez, 48 anos, que faleceu no dia 20 de abril vítima de um infarto, quando ainda presidia a Assembleia de Deus em Rio Branco, no Acre.

A posse foi confirmada pelo bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício da CONAMAD, que destacou que a mulher não foi chamada só para cozinhar, mas para ser ajudadora.

“Ela está recebendo a unção de pastora presidente da sede de um estado. A mulher não foi chamada só pra cozinhar não”, disse o bispo. “A mulher Deus fez como nossa ajudadora”, completou.

“A mulher não nasceu só pra lavar e ser escrava de homem, ela nasceu para governar”, continuou Ferreira.



Uma das primeiras mulheres a ser separada para o ministério pastoral foi a cantora Cassiane, em 2015. O Ministério de Madureira possui atualmente cerca de 30 mil missionárias consagradas.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-terceira-dose-de-vacinacao para-adolescentes-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia terceira dose de vacinação para adolescentes nesta terça-feira

O Município bateu recorde na aplicação da primeira dose do segmento, ultrapassando  em 36% a meta estimada pelo IBGE A Prefeitura de Guarujá começa a aplicar a terceira dose da imunização contra a covid-19 no público adolescente nesta terça-feira (31). A etapa da campanha para a faixa etária dos 12 aos 17 anos será disponibilizada nos 20 postos de vacinação instalados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde […]

today30 de maio de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%