G1 Santos

Adolescente é agredida e esfaqueia o namorado após discussão sobre troca de mensagens no celular

today21 de maio de 2024 6

Fundo
share close

De acordo com a Polícia Civil, ela não ficou apreendida, pois agiu em legítima defesa, mas responderá pela lesão causada. Já o homem, responderá pela violência doméstica. O caso ocorreu em São Vicente (SP).


Adolescente esfaqueia o namorado após ser agredida por ele em briga por mensagens no celular, em São Vicente — Foto: Jornal Nacional/Reprodução e Polícia Civil/Divulgação [imagens ilustrativas]



Um homem, de 21 anos, foi esfaqueado pela namorada, de 17, após agredi-la com soco, no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP). Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (21), a discussão entre o casal ocorreu após a adolescente ver conversas entre o namorado e outras meninas no celular dele.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na última segunda-feira (20), na Avenida Brasil. Segundo a Polícia Civil, o casal, que tem relação conturbada com histórico de violência, mora na casa da mãe da adolescente há um ano. No entanto, não há registro de BO anterior.

O casal discutiu após a adolescente ver as mensagens no celular dele, que a agrediu com um soco. Como defesa, ela pegou desferiu uma facada na axila do rapaz. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-socorro Central.

A adolescente e a mãe dela foram conduzidas até a Delegacia Sede do município, onde prestaram depoimento. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente não foi apreendida, pois agiu em legítima defesa, mas responderá pela lesão causada, enquanto o homem pela violência doméstica.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente para saber o estado de saúde do homem, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hospitais-na-faixa-de-gaza-sao-atacados-e-cercados-por-tropas;-diretor-da-oms-diz-que-ha-mais-de-150-pessoas-presas-em-um-deles

G1 Mundo

Hospitais na Faixa de Gaza são atacados e cercados por tropas; diretor da OMS diz que há mais de 150 pessoas presas em um deles

Segundo o órgão, om dos hospitais foi esvaziado, e o outro foi cercado por forças de Israel. Tedros Adhanom Ghebreyesus, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, afirmou que há profissionais e pacientes presos nesse segundo local. Os dois hospitais ficam perto do campo de refugiados de Jabalia. De acordo com os israelenses, combatentes do Hamas se reagruparam nessa região (leia mais abaixo). O Hospital Awda divulgou um comunicado nesta […]

today21 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%