G1 Santos

Adolescente é apreendido com moto furtada após tirar camiseta para despistar policiais no litoral de SP; VÍDEO

today11 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Infrator de 17 anos foi conduzido à delegacia de Praia Grande (SP), onde o caso foi registrado como receptação, desobediência, localização e apreensão de veículo.




Adolescente é apreendido com moto furtada após tirar camiseta para despistar policiais

Adolescente é apreendido com moto furtada após tirar camiseta para despistar policiais

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por receptação, no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (11), mostram o infrator, ao lado da moto furtada, tirando a camiseta para despistar policiais militares (veja o vídeo acima).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para localizar uma moto furtada na última sexta-feira (8). Durante patrulhamento, os agentes a encontraram e deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu.

Os PMs acompanharam o infrator que conseguiu se afastar da viatura. O adolescente parou a moto, tirou a camiseta para tentar enganar os policiais, mas foi abordado por estar perto do veículo e por ter sido reconhecido.

Ele foi conduzido à delegacia e mãe acionada. A responsável pelo menor se comprometeu a apresentá-lo no Ministério Público. O caso foi registrado como receptação, desobediência, localização e apreensão de veículo pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Adolescente é apreendido com moto furtada após tirar camiseta para despistar policiais em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ruas-e-avenidas-ganham-mais-luzes-e-cores-com-decoracao-natalina

Prefeitura de Guarujá

Ruas e avenidas ganham mais luzes e cores com decoração natalina

As praças também estão recebendo cenografia personalizada com Papai Noel, presentes, árvores estreladas, entre outros A Prefeitura de Guarujá iniciou a instalação de uma decoração especial para celebrar o Natal nas principais ruas e avenidas da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho. A decoração natalina se estenderá para diversos pontos da Cidade. Alguns já estão decorados, como as avenidas Thiago Ferreira, Adhemar de Barros, Marechal Deodoro […]

today11 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%