Acidente após roubo de veículo em São Vicente — Foto: Eduardo Filetti
Um adolescente foi apreendido após roubar um carro de luxo e agredir a vítima, em São Vicente, litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (9). Durante a fuga, ele e o comparsa jogaram o veículo em cima dos policiais militares, que precisaram disparar tiros para conter a dupla. O outro homem envolvido no crime conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento na região próxima a Ilha Porchat e foram informados que no alto da ilha tinha uma pessoa sendo roubada. Eles solicitaram o apoio de outras viaturas e foram até o local.
Durante as buscas, os policiais encontraram o dono do veículo ensanguentado. O homem afirmou que foi agredido após dois criminosos roubarem o carro dele, avaliado em mais de R$ 141 mil.
Logo depois, os policiais avistaram um carro descendo a Ilha Porchat em alta velocidade e suspeitaram que seria o carro roubado. Eles pediram para o motorista parar o veículo. Porém, o suspeito não obedeceu a ordem e ainda jogou o carro em cima da equipe policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares dispararam dois tiros na tentativa de conter os dois criminosos. Ninguém foi atingido. Em seguida, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram no muro.
Um deles era um adolescente, que foi capturado pelos policiais militares. Na revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 322 com o suspeito. Dentro do veículo, os policiais encontraram também dois telefones celulares, sendo que um deles foi identificado como sendo do adolescente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Vicente. O outro criminoso fugiu, segundo a PM.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para um hospital da região e segue internada para exames laboratoriais, em decorrência de fraturas nos ossos da face.
Publicar comentários (0)