G1 Santos

Adolescente é esfaqueada por homem durante atividade escolar em praia do litoral de SP

today3 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

Vítima, de 15 anos, disse à polícia que o criminoso a atacou com uma faca na Praia da Enseada, em Guarujá (SP). Ela chegou a se defender e entrar em luta corporal com o agressor, que fugiu.


Praia da Enseada (à esq.) e Mirante do Morro do Maluf (à dir.) em Guarujá, SP — Foto: Reprodução e Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



Uma adolescente, de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante uma atividade escolar na Praia da Enseada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 neste domingo (3), ela foi esfaqueada no tórax por um homem que usava uma máscara facial. Ele ainda não foi identificado.

A vítima estava acompanhada de uma professora e outros alunos que voltavam de uma visita ao mirante do Morro do Maluf. No momento do crime, a jovem caminhava pela praia, quando o criminoso se aproximou e a golpeou com a facada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros.

A adolescente informou aos agentes que o homem havia pulado na direção dela ao mesmo tempo em que desferiu o golpe. Na ação, a vítima chegou a se defender e entrar em luta corporal com o agressor, que fugiu.

A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permanece internada e em estado estável. A polícia solicitou exames juntos ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Santos e será investigado por meio de inquérito policial. Ainda de acordo com a SSP-SP, o caso ocorreu na noite da última sexta-feira (1), no bairro Jardim Virgínia. A faca utilizada na crime não foi localizada.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fa-tatua-bruno-mars-e-diz-que-musicas-do-cantor-curaram-crises-de-ansiedade:-‘sou-doente-por-ele’;-video

G1 Santos

Fã tatua Bruno Mars e diz que músicas do cantor curaram crises de ansiedade: ‘sou doente por ele’; VÍDEO

Uma empresária de Santos, no litoral de São Paulo, fez uma tatuagem em homenagem ao cantor Bruno Mars. Ao g1, Caroline Santos, de 31 anos, contou que foi diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) durante a pandemia e as músicas do artista ajudavam a acalmá-la durante as crises. Bruno Mars veio ao Brasil para uma apresentação dupla no The Town, em São Paulo. O evento começou no sábado (2) […]

today3 de setembro de 2023 88

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%