Pleno News

Alexandre de Moraes, o guardião do mal

today31 de março de 2023 11

Fundo
share close

Lawrence Maximo
31/03/2023 17h26

Alexandre de Moraes Foto: EFE/Joédson Alves

Vivemos no país da xandolatria, o aiatolá do judiciário, o xamã tupiniquim, o querubim da verdade absoluta, o ditador de toga, Alexandre de Moraes, aquele que está acima do bem e do mal…

Alexandre de Moraes, o “anjo da morte” da democracia, arquivou duas notícias-crime apresentadas pelo senador Rogério Marinho (PL-RN) e pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) contra o presidente Lula. Os parlamentares queriam que o atual chefe do Executivo fosse investigado por dizer que o plano de sequestro do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) era uma “armação” do ex-juiz.

Moraes arquivou as notícias-crime sem parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR). Nos dois casos, Moraes determinou o “arquivamento imediato” das ações, “em razão da ausência de indícios mínimos da ocorrência de ilícito penal”. As petições foram protocoladas no dia 24, e as decisões, com data da última terça-feira (28), foram disponibilizadas parcialmente nesta quinta (30), mas ainda não estão publicadas na íntegra.

Todavia, essa guerra contra a democracia começou no STF – com a anulação da sentença do ex-presidiário Lula, condenado em três instâncias da Justiça a 25 anos de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Continuou a fraude com a permissão para que o descondenado se tornasse candidato ao mais alto cargo do país, por um partido que desviou bilhões de dinheiro dos pagadores de impostos. Prosseguindo esse plano maligno, o TSE – por meio de Moraes (o guardião do mal) – continua performando e militando, como brinquedinho de estimação de Lula – cometendo CENSURAS – medida inconstitucional, arbitrária e ditatorial.



Dado ao exposto, nossa Corte mais alta, deveria ser a guardiã da Constituição, porém, viraram agentes-partidários da esquerda – nítido romance, para implantação do comunismo-socialismo no país.

Até quando viveremos no país da xandolatria?

Siga-me no Instagram conheça meus trabalhos, artigos e livros.

Lawrence Maximo é analista político, professor universitário e escritor. Mestrando em Ciências Políticas Internacionais: Cooperação Internacional, Mestre em Missiologia, Pós-graduado em Ciência Política: Cidadania e Governação e Pós-graduado em Antropologia da Religião. Historiador e Teólogo. Escreve artigos para o jornal Gazeta do Povo e Revista Esmeril.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Lawrence Maximo

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminoso-de-bicicleta-e-armado-assalta-casal-durante-corrida-em-bairro-nobre-de-santos,-sp;-video

G1 Santos

Criminoso de bicicleta e armado assalta casal durante corrida em bairro nobre de Santos, SP; VÍDEO

Um casal que se exercitava em Santos, no litoral de São Paulo, foi surpreendido e assaltado por um criminoso de bicicleta e armado. As imagens registradas por câmeras de monitoramento foram obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (31). O suspeito fugiu após o crime e, segundo a PM, a segurança foi reforçada naquela região, mas o autor do roubo não foi localizado até o momento. (Veja o vídeo acima) O assalto […]

today31 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%