Pleno News

Após desastre de Lula, Caiado e Tarcísio vão a Israel em prol do Brasil

today19 de março de 2024 14

Fundo
share close

Marco Feliciano – 19/03/2024 17h05

Ronaldo Caiado; Isaac Herzog, presidente de Israel e Tarcísio de Freitas Foto: Governo de SP

A natureza humana é pródiga em substituir aqueles que se mostram incapazes de dar conta de suas obrigações. Veja, o governo federal por intermédio de seu líder máximo, nos últimos acontecimentos importantes para a humanidade – que foi o ataque covarde dos terroristas do Hamas, em outubro de 2023, com cenas inenarráveis, que circularam o mundo, mas não conseguiram sensibilizar as esquerdas do nosso país -, acusou o governo israelense de ser nazista. Mas, na real, o governo de Israel não mediu esforços para defender seu povo, e promete avançar com a guerra até derrotar o último terrorista do Hamas, o que todo mundo ocidental acha o justo. Na verdade, quem ataca Israel sabe que a resposta será dura e à altura, como vem sendo demonstrado desde 1948, quando o povo escolhido por Deus, sempre saiu vencedor contra os covardes ataques a populações civis indefesas.

No entanto, com a desastrada posição do governo brasileiro – e como esperar diferente de uma esquerda marxista, de hostilizar o governo de Israel e seu povo pacífico, que nunca atacou ninguém, apenas se defende, aí sim, com dureza, como deve ser tratados os terroristas assassinos -, o mundo assistiu estupefato às declarações do presidente Lula, comparando o governo israelense a Hitler, numa alusão inconcebível ao povo vítima do Holocausto. Mas, como prova a História, Deus provê, e nosso país está sendo bem representado perante o povo de Israel, por dois governadores do mais alto quilate, Ronaldo Caiado; de Goiás; e Tarcísio de Freitas de São Paulo, que em Jerusalém estiveram com o presidente de Israel, Isaac Herzog, com quem conversaram sobre a cooperação na agricultura, e na inovação na tecnologia para a segurança pública.

Finalizo agradecendo a Deus por enviar representantes à altura do povo brasileiro perante a nação de Israel. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.



* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Jerusalém: Caiado pede desculpas a Israel por erro de Lula

2 Goiás e Israel assinam acordo contra o antissemitismo

3 Tarcísio de Freitas vai a Israel a convite de Benjamin Netanyahu

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-ditador-kim-jong-un-assiste-a-disparos-de-misseis-de-‘superlancadores’-na-coreia-do-norte

G1 Mundo

VÍDEO: Ditador Kim Jong-un assiste a disparos de mísseis de ‘superlançadores’ na Coreia do Norte

A gravação teria ocorrido na segunda-feira, durante a visita do secretário de Estado americano, Antony Blinken, a Seul. Kim Jong-un supervisiona testes com "superlançadores" de mísseis na Coreia do Norte A gravação teria ocorrido na segunda-feira, durante a visita do secretário de Estado americano, Antony Blinken, a Seul. As Forças Armadas da Coreia do Sul detectaram o lançamento de "múltiplos mísseis balísticos de curto alcance" que voaram quase 300 km […]

today19 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%