G1 Santos

Aposentado é agredido com golpe de corrente na cabeça após ser acusado de furtar casaco

today26 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Um aposentado, de 47 anos, sofreu ferimentos na cabeça ao ser agredido por um homem, de 40, que o golpeou com uma corrente após acusá-lo de ter furtado um casaco, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), a Polícia Civil apreendeu a peça de roupa após nenhum dos dois comprovar ser o dono dela. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na Rua Oswaldo Cochrane, no bairro Embaré. Guardas civis municipais foram acionados para a ocorrência e encontraram os homens se xingando após se envolverem em uma luta corporal. O aposentado, que tinha sangue escorrendo pelo rosto, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde passou por exame de raios-x antes de ser medicado e liberado.

De acordo com o registro policial, o aposentado alegou ter sido surpreendido pelo agressor, que o atacou com uma “correntada” na cabeça, enquanto andava pelo Canal 7. Ele relatou ainda que, após o golpe, foi perseguido pelo homem, que o xingou e acusou de estar vestindo um casaco dele, até uma padaria no Embaré.



O aposentado acrescentou às autoridades ter recebido o casaco por meio de uma doação dois dias antes do caso, que aconteceu no domingo (23). Ele foi orientado a apresentar na delegacia a pessoa que entregou a peça de roupa.

O homem que aplicou o golpe com a corrente, ainda de acordo com o BO, confirmou às autoridades ter agredido o aposentado. Mais informações sobre ele, porém, não foram descritas no documento.

O caso foi registrado como lesão corporal, furto e ameaça na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, mas foi encaminhado ao 3° Distrito Policial, responsável pela área.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mansao-milionaria-de-pele-esta-em-estado-de-abandono-e-e-alvo-de-ladroes;-veja-antes-e-depois

G1 Santos

Mansão milionária de Pelé está em estado de abandono e é alvo de ladrões; veja antes e depois

Sinais de abandono, deterioração devido ao tempo e destruição por vandalismo. Este é o cenário atual de uma das casas de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que morreu aos 82 anos, em decorrência de um câncer no cólon, em 2022. O advogado de Edinho, filho do ex-jogador e responsável por administrar os bens deixados pelo pai, contrariou as versões de moradores locais ouvidos pelo g1 e afirmou que o […]

today26 de junho de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%