G1 Santos

Arco-Iris-Mar finaliza obras do Parque das Paineiras, seu 18º residencial

today28 de novembro de 2022 23

Fundo
share close

O edifício de 14 andares está localizado na rua Paulino Borelli, nº 43, no bairro Balneário Maracanã em Praia Grande. Ao todo, são 84 unidades divididos em apartamentos de dois e três dormitórios.

O residencial que está localizado em frente ao mar também conta com uma ampla área de lazer, que possui Salão de Festas, Espaços Gourmet, Salão de Jogos Adulto, Salão de Jogos Juvenil, Brinquedoteca, Sauna, Piscina Adulto e Piscina Infantil, Academia e Pet Care.

Apartamento decorado do residencial Parque das Paineiras — Foto: Divulgação



Os apartamentos são comercializados vazios, sendo que o imóvel decorado serve como sugestão de decoração dos ambientes.

Os preços dos apartamentos variam, O empreendimento ainda conta com algumas unidades à venda, com entrada a partir de R$ 218 mil e prestações de aproximadamente R$ 3.400,00. Vale lembrar que estes imóveis já estão prontos para morar.

Com o financiamento direto com a construtora, a correção das prestações é pelo índice da caderneta de poupança acrescido de 0,3% (aplicado nos imóveis prontos para morar).

Construtora Arco-Iris-Mar

Com grande história em Praia Grande, a empresa tem a missão de transformar seu nome em sinônimo de sucesso empresarial, visando sempre a satisfação dos clientes e seus colaboradores em todas as etapas do projeto.

Por conta deste cuidado da construtora Arco-Iris-Mar, todos os seus trabalhos se refletem em sucesso, garantindo ainda mais a satisfação e fidelidade dos compradores.

Construtora Arco-Iris-Mar

E-mail: atendimento@arcoirismar.com.br

Telefone: (13) 3379-4679 e (13) 97418-5096

Escritório: Av. Brasil, 600 – 12º andar – Sala 1220 – Boqueirão – Praia Grande – SP




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sermao-em-universidade-sugere-que-jesus-tinha-corpo-“trans”

Gospel Prime

Sermão em Universidade sugere que Jesus tinha corpo “trans”

Adoradores teriam sido deixados em lágrimas após um sermão na capela do Trinity College, da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, que sugeria que Jesus tinha um corpo “trans”. De acordo com Christian Today, o sermão foi feito pelo convidado Joshua Heath, um pesquisador júnior. No sermão, ele explorou as representações de Jesus na arte medieval e renascentista e sugeriu que o lado ferido de Cristo “assume uma aparência decididamente […]

today28 de novembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%