Arthur Callazans: do espanhol ao português, um sucesso gospel no Brasil e no mundo
Revelação na música gospel hispana, com indicação ao Grammy Latino 2020 (EP em espanhol, “Atmósfera”), o brasileiro Arthur Callazans tem crescido cada vez mais dentro do cenário nacional, cantando em português. Após lançar o EP Não Pararemos e o single “Teu Poder (Creio em Ti)” em parceria com o Casa Worship, o artista aqueceu nossos corações com série de releituras e, agora, dá início ao lançamento do seu EP gravado ao vivo, e que será lançado single a single. A primeira canção foi “Meu Pai Governa” com Sarah Beatriz, depois “Quem é Como Nosso Deus”, com participação de Marcelo Markes e Felippe Valadão, e “O Amor Venceu”, com Bruna Karla. E, agora, chega “Atos 2”, com participação mais que especial de Midian Lima.
A faixa é assinada pelo cantor em parceria com André Freire; e a produção musical ficou a cargo de Leandro Simões. “Esse projeto ficou além do que eu poderia imaginar, projetar e até mesmo realizar… E ainda pude ter a presença de grandes amigos e irmãos. Essa canção, em especial, traz uma mensagem super forte e ainda traz a participação incomparável da minha irmã em Cristo e muito amiga, Midian Lima. Gente, que interpretação! Olha, o ‘fogo desceu’. A canção é profética, um emocionante clamor pelo avivamento de Deus! Convido todos a entrarem neste propósito conosco pedindo ao Senhor que derrame Sua graça, misericórdia e renove a nossa fé!”, adianta o cantor.
Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, e vive nos EUA, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla (“Aleluya) e Midian Lima (“Job”). “Foi só o começo e o Senhor fez tanta coisa por mim. Abriu tantas portas… Por isso, só posso estar cada vez mais disponível em Suas mãos. E que venham mais e ousados projetos!”, conta Arthur.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Mk Music.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Quem inventou essa delícia foi Andreia de Castro. A chef de cozinha é apaixonada por transformar histórias em brigadeiros. A paixão dela por esse docinho brasileiro veio depois de alguns contratempos na vida. Ela trabalhou por anos em uma doceria, mas acabou sendo vítima de um golpe e faliu. A empresária não desistiu. Ela usou seu conhecimento e sua paixão pela confeitaria para recomeçar. Andreia se especializou e começou a […]
Publicar comentários (0)