Pleno News

As loucuras irresponsáveis do início de governo

today6 de janeiro de 2023 82

Fundo
share close

Marco Feliciano
06/01/2023 17h13

Luiz Inácio Lula da Silva coordena reunião ministerial no Palácio do Planalto Foto: José Cruz/Agência Brasil

Os acontecimentos, após o início do novo governo, estão tomando proporções aterradoras! O pessoal, que assumiu o poder, vem adotando atitudes que mais parecem de adolescentes que pegaram as chaves da administração da escola e estão pondo em prática todo o tipo de loucura irresponsável. Desde o primeiro dia do ano, o que assistimos é um stand-up de terror.

Narrarei os fatos, sem obedecer a cronologia, pois o texto é livre.

Lula assumiu assinando vários atos administrativos; todos com o fito de atingir o governo que saiu. Ele determinou que fosse levantada a desoneração dos combustíveis; mas voltou atrás quando alertado do impacto sobre os preços nas bombas. Assim, decidiu manter a isenção dos impostos federais, por enquanto.

Depois, determinou a quebra do sigilo de atos do governo anterior. No entanto, coloca sob sigilo seus próprios atos. Mais à frente, nomeou uma ministra envolvida com as milícias do Rio de Janeiro e a mantém; pois, se demiti-la agora, o estrago será ainda maior.



A nova ministra da Cultura comemorou sua posse cantando loas ao crime organizado das favelas do Rio de Janeiro, ignorando o povo ordeiro que é maioria. A ministra dos Esportes, uma ex-atleta mulher, propõe a inclusão de atletas trans; o que prejudica as mulheres biológicas. Dessa maneira, a ministra vai contra a bandeira de suas colegas atletas mulheres.

O ministro da Justiça ameaçou chamar forças militares externas, no caso das nossas polícias se recusarem a tomar medidas contra o povo. Com certeza, alguns ditadores amigos do chefe atenderão com prazer. O senhor ministro da Fazenda, juntamente com o embaixador argentino, propuseram uma moeda única latino-americana, que nos unirá a um sistema falido.

A ministra da Saúde – que não é médica, mas militante elogiada pelo diretor da OMS, o que é duvidoso vindo de um defensor do globalismo – propõe pautas de liberação do aborto, como um dos seus primeiros atos. Após nossos veementes protestos, ela ensaiou um recuo; estamos vigilantes.

O cacique Serere, do povo xavante, escreveu um carta “espontaneamente” da prisão pedindo desculpas aos irmãos Lula e Alexandre. Claro, expondo a tortura mental a que se submetem cidadãos livres, sem cometerem nenhum crime previsto em lei.

Eu poderia ainda encher muitas linhas mais com fatos que estão ocorrendo em cascata; mas pretendo mostrar apenas um retrato 3×4 para não cansar os irmãos. E informo: estamos armados com o que Deus nos deu; inteligência, fé, e um mandato outorgado pelo povo, como uma procuração em branco, para defendê-lo com o risco da própria vida.

O gigante filisteu, Golias, pereceu com uma pedrada da funda de David. Seguimos esse exemplo e não tememos; pois, quanto maior o inimigo, mais valor tem a vitória.

Finalizo agradecendo a Deus por levantar um exército de cidadãos livres e de boa índole que se mostram revoltados com a usurpação da nossa cidadania, com a perseguição a jornalistas, com prisões sem culpa e ameaças de prisão a quem não se atribui nenhum crime; a não ser em mentes comunistas, marxistas, com cursos em Cuba e na extinta União Soviética.

E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferece-cinco-vagas-de-emprego-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferece cinco vagas de emprego neste sábado

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas  1 vaga – Atendente de loja Mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira Ter Ensino Fundamental completo 3 vagas – Montador de andaimes (Edificações) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio completo 1 vaga – Técnico de enfermagem do trabalho Mínimo de seis meses de experiência com comprovação […]

today6 de janeiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%