G1 Mundo

Ataque a tiros deixa três mortos em pequena cidade dos nos EUA

today15 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Ataque aconteceu na cidade de Farmington, no Novo México.


Pelo menos três pessoas morreram e outras ficaram feridas nesta segunda-feira (15) após um ataque a tiros na cidade de Farmington, no estado Novo México, nos Estados Unidos. O atirador foi morto, informou a polícia.



Dois policiais foram baleados em uma troca de tiros na qual o suspeito foi morto, informou a polícia de Farmington em um comunicado.

Várias vítimas civis foram levadas para hospitais locais, disse a polícia, após o tiroteio em uma área residencial. Farmington é uma cidade pequena, de cerca de 46 mil habitantes.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-londres,-zelensky-propoe-‘coalizao-de-cacas’-ao-ocidente

G1 Mundo

Em Londres, Zelensky propõe ‘coalizão de caças’ ao Ocidente

O ucraniano se disse confiante de que poderá assegurar rapidamente um acordo para o envio de aviões de combate dos parceiros ocidentais para seu país. Ele disse que conversou com Sunak sobre a questão, e que se sentia bastante otimista quanto à criação de uma "coalizão de jatos de combate" para a guerra contra a Rússia, e que uma decisão deverá ser tomada em um curto espaço de tempo. Os […]

today15 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%