G1 Mundo

Avião com paraquedistas mata homem em praia do México durante pouso de emergência

today12 de fevereiro de 2024 10

Fundo
share close

Imagens mostram que o avião bateu em um centro de resgate de tartarugas. A esposa da vítima, que também estava na praia, saiu ilesa.




Avião de paraquedistas mata homem em praia do México durante pouso de emergência

Avião de paraquedistas mata homem em praia do México durante pouso de emergência

O pouso de emergência de um avião com paraquedistas em uma praia no estado de Oaxaca, no sul do México, resultou na morte de um homem de 62 anos que estava no local neste domingo (11), segundo a Defesa Civil.

De acordo com o órgão estadual, a aeronave foi forçada a aterrissar em uma área povoada da praia de Bacocho, na popular cidade turística de Puerto Escondido, no Pacífico.

Imagens mostram que o avião bateu em um centro de resgate de tartarugas, segundo a Reuters. A esposa da vítima, que também estava na praia, saiu ilesa.

As pessoas que estavam na aeronave, sendo quatro paraquedistas canadenses com idades entre 35 e 60 anos e um mexicano de 40 anos, foram retiradas do avião e levadas para tratamento médico em condições estáveis, acrescentou o comunicado da Defesa Civil.

O órgão disse que ninguém mais ficou ferido na praia e que o caso está sendo investigado.

Uma pessoa fica perto dos destroços de um pequeno avião que caiu na praia de Bacocho, no estado de Oaxaca, México — Foto: Puerto Global/Folheto via REUTERS

Soldados e policiais mexicanos conversam com pessoas feridas após queda de avião na praia de Bacocho, no estado de Oaxaca, México — Foto: Puerto Global/Folheto via REUTERS




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

secretario-da-defesa-dos-eua-e-internado-em-uti-com-‘problema-urgente-na-bexiga’;-vice-assumiu-cargo-temporariamente

G1 Mundo

Secretário da Defesa dos EUA é internado em UTI com ‘problema urgente na bexiga’; vice assumiu cargo temporariamente

Austin foi diagnosticado com câncer de próstata e recentemente passou por uma cirurgia. "Esta noite, após uma série de exames e avaliações, o secretário foi internado na unidade de terapia intensiva do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed para cuidados de suporte e monitoramento rigoroso", disse o comunicado. A vice-secretária de Defesa, Kathleen Hicks, "assumiu as funções e deveres" já no domingo, disse o porta-voz do Pentágono, Pat Ryder, em […]

today12 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%