G1 Mundo

Avião perde cobertura de motor após decolar nos EUA

today7 de abril de 2024 9

Fundo
share close

Aeronave Boeing 737-800 retornou em segurança ao aeroporto de onde tinha partido, na cidade de Denver; agência americana de aviação investiga o caso.




Vídeo mostra avião que perdeu cobertura de motor após decolar nos EUA

Vídeo mostra avião que perdeu cobertura de motor após decolar nos EUA

Um avião Boeing 737-800 da companhia aérea Southwest Airlines perdeu partes da cobertura de um motor durante a decolagem na cidade de Denver, nos EUA, na tarde deste domingo (07). Os pedaços que saíram atingiram a asa da aeronave, que retornou em segurança ao aeroporto internacional. Ninguém se feriu. A Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) vai investigar o incidente.

Avião perde cobertura de turbina após decolar nos EUA — Foto: Reprodução

O voo 3695 da Southwest saiu de Denver com destino a cidade de Houston, no estado do Texas. A companhia aérea informou que seguiu o transporte dos passageiros e acrescentou que as equipes de manutenção estavam revisando a aeronave.

Segundo a agência Reuters, pelos registros do FAA, esse avião entrou em serviço no início de 2017. A Boeing encaminhou perguntas à Southwest para obter informações sobre as operações de aviões e a frota da companhia aérea.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-florida-se-tornou-novo-epicentro-da-batalha-pelo-direito-ao-aborto-nos-eua

G1 Mundo

Por que Flórida se tornou novo epicentro da batalha pelo direito ao aborto nos EUA

Primeiro, o tribunal confirmou o direito do estado de proibir o aborto, abrindo caminho para que uma lei que proíbe o procedimento a partir de seis semanas de gestação entre em vigor em 1° de maio. A proibição quase total vai impedir praticamente todo o acesso ao aborto na região Sul dos EUA, onde a Flórida tem sido uma espécie de refúgio para quem quer realizar o procedimento, rodeada por […]

today7 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%