G1 Santos

Bando faz arrastão e aterroriza clientes em supermercado no litoral de SP

today18 de novembro de 2022 8

Fundo
share close

Um grupo de cerca de 15 pessoas invadiu e roubou um mercado atacadista em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada e realizou uma operação para tentar encontrar os criminosos. Por meio de nota, a rede Makro informou que não houve feridos e lamentou o ocorrido.

O atacadista fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste, no limite entre as cidades de Santos e São Vicente. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta das 20h25 de quinta-feira (17), para a ocorrência de roubo no local.

Conforme apurado pelo g1, pelo menos 15 pessoas com máscaras e encapuzadas entraram no local e aterrorizaram os clientes. De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi somente ao mercado e foram levados maços de cigarro, dinheiro e gavetas dos caixas de pagamento. Não há informações de clientes roubados.



O grupo fugiu de bicicleta em direção a São Vicente. Uma operação foi realizada por equipes dos batalhões de Santos e São Vicente para encontrar os suspeitos. Na fuga, os criminosos deixaram uma das gavetas dos caixas para trás, que foi apreendida para perícia.

Segundo a Polícia Militar, as imagens de câmeras de segurança foram levadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prosseguir com as investigações para localizar os suspeitos. O caso deve ser encaminhado para o 5º Distrito Policial de Santos.

Essa é a segunda vez neste mês que o atacadista é assaltado. No início de novembro, o Makro foi alvo de uma dupla armada, que também levou duas gavetas de dinheiro dos caixas. Porém, um policial civil de folga fazia compras no momento do assalto e seguiu a dupla até o estacionamento. A dupla trocou tiros com o agente e fugiu.

O Makro Atacadista confirmou o ocorrido e informou que o grupo levou produtos e dinheiro em espécie. Segundo eles, nenhum cliente ou funcionário foi ferido durante a ação.

De acordo com a rede, a loja de Santos já está funcionando normalmente e a equipe de segurança foi reforçada. “O Makro lamenta o ocorrido e reforça que a segurança de todos é muito importante para a empresa”.

O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), porém, não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarujaprev-realiza-concurso-publico-para-diversos-cargos

Prefeitura de Guarujá

GuarujáPrev realiza concurso público para diversos cargos

São 12 vagas disponíveis em nove cargos diferentes, com vencimentos de R$ 3.732,00 a R$ 13.705,50; inscrições estarão abertas a partir do próximo dia e 28 até 5 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo site www.ibamsp-concursos.org.br  A GuarujáPrev, autarquia responsável pelo regime de previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, irá realizar concursos públicos para a contratação efetiva de 12 profissionais para exercerem diferentes cargos na instituição. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 28 até […]

today18 de novembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%