G1 Santos

Banhistas agridem homem que importunava sexualmente adolescente em quiosque de praia em SP; VÍDEO

today14 de fevereiro de 2023 17

Fundo
share close

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente de 17 anos em uma praia em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a jovem trabalhava em um quiosque e foi cobrar a conta do cliente, que ele teria a importunado sexualmente. Os banhistas, que estavam próximos ao local, agrediram o homem até a chegada da polícia (veja o vídeo acima).

A Polícia Militar (PM) informou à reportagem que uma equipe estava fazendo um patrulhamento pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, próximo à orla da Praia de Pitangueiras, por volta das 18h50 deste domingo (12), quando percebeu um tumulto na faixa de areia.

Homem é linchado em praia e preso em flagrante por importunar sexualmente uma adolescente em Guarujá — Foto: Guarujá Mil Grau



Quando os policiais se aproximaram da confusão, várias pessoas estavam agredindo um homem e se afastaram com a chegada da equipe. Os policiais encontraram o homem deitado no chão com vários ferimentos pelo corpo.

Uma adolescente, que estava próxima ao local, explicou que ela trabalha em um quiosque na praia. Ela contou aos policiais que foi cobrar a conta do cliente, quando ele “deslocou a mão em suas partes íntimas”.

Questionado pela equipe, o homem negou o ato. Ele afirmou que “só foi pegar uma cerveja na mesa”. Por conta dos ferimentos, o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em nota, a prefeitura informou que o paciente deu entrada na UPA Doutor Matheus Santamaria com um arranhão no nariz, sendo avaliado e liberado. Após o atendimento médico, ele foi conduzido ao Distrito Policial (DP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Banhistas agrediram um homem de 37 anos, após ele passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente em Guarujá — Foto: Guarujá Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mongagua-tera-tres-dias-de-folia-com-blocos-de-rua-e-shows;-veja-a-programacao

G1 Santos

Mongaguá terá três dias de folia com blocos de rua e shows; veja a programação

A Prefeitura de Mongaguá, no litoral de São Paulo, preparou três dias de folia, blocos e animação para o carnaval 2023. Para realizar a festa, o local escolhido foi a Praça Dudu Samba, no Centro. No sábado (18), abrindo as festividades, se apresentam o bloco Afoxé, o grupo Na Pegada do Axé e o Batucada Abençoada. Já no domingo (19), o bloco do Carrinho assume as ruas de Mongaguá. Além […]

today14 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%