G1 Mundo

Bomba explode em frente a prédio de ministério em Atenas, na Grécia

today3 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Houve danos ao prédio e arredores, mas ninguém ficou ferido. Organização assumiu o ataque.


Explosão em frente ao Ministério do Trabalho e Segurança Social, em Atenas, na Grécia, neste sábado (3). — Foto: Louisa Gouliamaki/Reuters



Uma bomba explodiu na madrugada deste sábado (3) em frente ao prédio do Ministério do Trabalho e Segurança Social, em Atenas, na Grécia, causando danos à área. Segundo a agência de notícias Reuters, não houve feridos.

Indivíduos não identificados ligaram para o jornal EFSYN à 0h49 (horário local), avisando que uma bomba explodiria em frente ao ministério dentro de 40 minutos, segundo a televisão estatal grega ERT.

Após o alerta, a polícia iniciou procedimentos de evacuação do prédio e bloqueou o trânsito. A bomba, colocada em um saco, detonou à 01h29, causando danos ao ministério e arredores.

De acordo com a ERT, uma organização que afirma ser a “Organização para a Autodefesa Revolucionária” assumiu a responsabilidade pela explosão.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-imagem-de-jesus-que-provoca-protestos-na-espanha

G1 Mundo

A imagem de Jesus que provoca protestos na Espanha

Criado pelo artista de Sevilha Salustiano Garcia, o pôster mostra Cristo após sua ressurreição dos mortos, semi-nu diante de um fundo vermelho, com a parte inferior de seu corpo coberta por um pano branco. Os críticos à arte a descrevem como ofensiva, homoerótica, afeminada e sexualizada. "A Semana Santa é uma celebração importante com uma longa tradição na Espanha em geral, mas com ênfase especial na Andaluzia e ainda mais […]

today3 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%