G1 Santos

Bombeiros ajudam a salvar bebê recém-nascido em apartamento no litoral de SP

today6 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Menino estava gelado e chorando muito quando a corporação chegou no local. Criança e mãe foram encaminhados ao hospital.


Bebê foi socorrido junto com a mãe pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/6º Grupamento de Bombeiros



Um bebê precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros logo após nascer no apartamento dos pais em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a mãe de 40 anos também foi socorrida ao hospital depois do parto.

Os bombeiros foram acionados pelo pai do bebê, na madrugada do último sábado (3). Segundo a corporação, o homem explicou aos agentes estava no apartamento, localizado na Rua Euclides da Cunha, no bairro Pompéia, que a mulher tinha dado à luz um menino.

Segundo o pai do bebê, ele estava corado, mas com a pele fria e chorava muito. Ao chegar no apartamento, a equipe realizou os procedimentos protocolares no recém-nascido e colocou o menino e a mãe na viatura. Eles foram encaminhados para o Hospital dos Estivadores, na Encruzilhada.

Em nota, o Hospital dos Estivadores informou que mãe e bebê foram atendidos e receberam alta médica nesta segunda-feira (5).

A reportagem tentou localizar a família, mas não conseguiu contato.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carnaval-de-santos-2024:-acompanhe-a-apuracao-do-desfile-das-escolas-de-samba

G1 Santos

Carnaval de Santos 2024: acompanhe a apuração do desfile das escolas de samba

Transmitido ao vivo em 06/02/2024 14h49 Os desfiles aconteceram nos dias 2 e 3 de fevereiro e foram transmitidos pelo g1 e pela TV Tribuna. MAIS DO G1 Presidente 2 vezes, ele comandou o país durante os protestos violentos de 2019.Há 19 minutos Mundo Orçamento sob disputaHá 13 minutos Política EducaçãoHá 3 horas Educação Prova unificadaHá 5 horas Concursos Derrota em tribunalHá 5 horas Eleições nos EUA 2024 Funciona Assim […]

today6 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%