G1 Santos

Brasileira realiza sonho de infância ao conhecer ator ganhador do Oscar: ‘pensei que fosse desmaiar’; VÍDEO

today14 de março de 2023 9

Fundo
share close

Ao g1, Marcelly enviou imagens do encontro na última segunda-feira (6). O ator havia acabado de deixar os estúdios de uma emissora de televisão e se dirigia ao carro, mas, ao notá-la com um cartaz em mãos, decidiu voltar e dar atenção para a fã, que fica eufórica. (Veja o vídeo acima).

Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, Marcelly se mudou para os Estados Unidos há 10 anos e, atualmente, mora em New Jersey. “Sai [foi para os EUA] para fazer intercâmbio. Vim para ficar apenas dois anos, mas decidi estudar e acabei ficando mais tempo”.

Brasileira realiza sonho de infância ao conhecer ator ganhador do Oscar dias antes da premiação — Foto: Arquivo Pessoal



Marcelly se diz fã de Fraser desde os 13 anos, quando o assistiu no filme ‘A Múmia’. “Acabei me apaixonando por ele. Era lindo, maravilhoso, o personagem em si também era muito legal. Voltei do cinema apaixonada e queria saber tudo sobre ele”.

Ela contou que passou a acompanhar a carreira do ator e a admirá-lo. “Ele é um excelente ator e era muito bonito. É até hoje. Ainda acho ele charmoso mesmo com 54 anos”, disse a fã, que já havia tentado o contato em outras duas ocasiões.

A estudante contou que a primeira tentativa foi em 2022, em um evento que com a participação de Fraser, mas, segundo ela, os ingressos esgotaram rápido. Passado um tempo, ele participaria da gravação de um programa de televisão, no entanto a gravação foi cancelada de última hora.

“Dessa vez, descobri que ele estaria em Nova York para a gravação de um programa, um talk show. Soube onde era o estúdio e fui lá na tentativa de vê-lo. Pensei em algo que poderia fazer para chamar atenção dele [e escreveu em um cartaz], porque o assédio em cima dele [é grande] desde que virou um dos indicador ao Oscar”, explicou.

Brasileira ganha autógrafo de Brendan Fraser, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Ator — Foto: Arquivo Pessoal

Para despertar a atenção do ídolo, Marcelly levou um cartaz dizendo ser do Brasil e que estava nos EUA por causa dele, o que fez o ator atendê-la.

A brasileira ganhou a concorrência de fotógrafos de celebridades e pessoas que pegam autógrafos, além de toda barreira montada pela emissora que se cercou de grades. “Queria poder ter um contato melhor, mas fiquei imensamente feliz dele ter parado e voltado. Ele não ia parar, mas viu que eu era fã”.

Ela enfatizou que realizar esse sonho foi maravilhoso. “Foi algo especial, pensei que fosse desmaiar na frente dele, fiquei muito nervosa. É muito maravilhoso a gente realizar sonhos”. Além de Fraser, a estudante revelou também ser fã de Leonardo DiCaprio. “É aquela coisa de adolescente de ter um ‘crush'”.

Brendan Fraser ganhou o Oscar de melhor ator — Foto: REUTERS/Carlos Barria

A estudante afirmou que torceu para que Fraser ganhasse o Oscar porque considerou o papel do ator atípico. “Fez um papel que, fisicamente, é completamente diferente da forma que a gente está acostumada [a vê-lo, como galã]. Achei um excelente filme e estava torcendo para ele ganhar o Oscar”.

Para ela, o encontro com o ato superou as expectativas. “Achei maravilhoso da parte dele ter perguntado o meu nome, o que eu queria, ter me agradecido na minha língua nativa. O fato dele ter falado ‘obrigado’ para mim significou muito”.

Brendan Fraser em cena de ‘A baleia’ — Foto: Divulgação

Brendan Fraser ganhou o Oscar na categoria Melhor Ator pelo papel de um homem com obesidade mórbida em ‘A Baleia’. O galã, conhecido por filmes como ‘A Múmia’ e ‘George, o Rei da Floresta’, nunca tinha sido lembrado pela maior premiação do cinema americano.

Para dar vida à personagem Charlie, o ator de 54 anos, que não era protagonista de um filme há 12, precisou ganhar peso e próteses que o fizeram parecer ter 130 quilos a mais, somando 272 quilos.

O jornalista negou a acusação e disse à revista que o relato era uma “invenção total” do agora vencedor do Oscar.

Brendan Fraser — Foto: Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-ataca-cachorro-com-facao-e-animal-e-internado-no-litoral-de-sp:-‘maldade’;-video

G1 Santos

Homem ataca cachorro com facão e animal é internado no litoral de SP: ‘maldade’; VÍDEO

A situação aconteceu no último domingo (12), no bairro Jardim São Fernando. Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém. Ao g1, o tutor contou que o agressor é dono de um bar no município e golpeou o cachorro por maldade. À Polícia Militar (PM), o acusado afirmou que o animal entrou no estabelecimento e atacou a cadela dele. O suspeito disse ter […]

today14 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%