Pleno News

Brasileiros, lutemos contra as intenções imperialistas de Nicolás Maduro

today6 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Marco Feliciano – 06/12/2023 17h16

Nicolás Maduro Foto: EFE/ MIGUEL GUTIÉRREZ

Conto com todas as forças políticas de nosso país para que conclame a todos e juntos nos manifestemos contra as intenções imperialistas de nosso vizinho, a Venezuela, por meio de seu presidente Nicolás Maduro. Este, de uns tempos para cá, tem manifestado a vontade de anexar 70% do território da vizinha Guiana.

É importante ressaltar que a soberania das nações deve ser respeitada a qualquer custo! E nunca ser maculada por caprichos de ditadores sanguinários, com o fito de angariar apoio popular. Ao que parece, o plebiscito promovido pelo governo bolivariano da Venezuela foi pano de fundo para justificar o injustificável: que é a anexação de dois terços do território de um país soberano. Não podemos nos quedar covardemente frente a esses comunistas do Foro de São Paulo, entidade falida, mas que, tal qual uma hidra, teima em ressurgir, em detrimento de todas as forças conservadoras do continente. Civilizadamente, devemos ensinar a esse déspota, como países civilizados respeitam os pequenos países. Para isso, cito Mônaco, Liechtenstein, Vaticano, e dezenas de outras nações minúsculas que vivem de forma soberana.

O governo da Guiana manifestou desejo de pedir a intervenção do Conselho de Segurança da ONU; o que entendo como sábia decisão. Já o governo brasileiro teve atitude dúbia ao pedir bom senso entre ambas as partes. Entendo que seria bom senso da Guiana, aos olhos do nosso governo, aceitar a submissão e entregar grande parte de seu território.

Pedi à mesa diretora da Câmara dos Deputados que se manifeste em nome da maioria conservadora, eleita pelo povo para ser voz ativa nessas circunstâncias.



Finalizo pedindo a Deus que proteja nossos irmãos guianenses, e dê espírito de equilíbrio ao ditador Maduro para que respeite as leis internacionais. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo da Guiana.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Brasil vai enviar 28 blindados para a fronteira com a Venezuela

2 Maduro envia militar para liderar Essequibo e mostra novo mapa

3 EUA manda recado para Maduro: “Referendo não resolve a disputa”

4 Lula confirma viagem à Guiana em meio à disputa de Maduro

5 Presidente da Guiana fala contra Maduro: ‘Não seremos pisoteados’

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

57a-edicao-do-festival-musica-nova-‘gilberto-mendes’-traz-diversas-atracoes-na-baixada-santista

G1 Santos

57ª edição do Festival Música Nova ‘Gilberto Mendes’ traz diversas atrações na Baixada Santista

Evento conta com programação em três municípios da Baixada Santista. Festival será realizado até o próximo dia 15. 57º Festival Música Nova 'Gilberto Mendes' se inicia dia 7, com programação na Baixada Santista — Foto: Divulgação A 57ª edição do Festival Música Nova 'Gilberto Mendes', acontece a partir desta quinta-feira (7) em várias cidades da Baixada Santista. Serão dezenas de atividades gratuitas, com ações presenciais e virtuais, com programação nas […]

today6 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%