G1 Santos

Briga em bar por bolas de sinuca vira caso de polícia após ameaça com faca e copo atirado no rosto

today4 de março de 2024 7

Fundo
share close

Uma mulher, de 30 anos, alegou ter sido ameaçada com uma faca em um bar em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a cliente, ela e amigos pagavam a comanda quando forma questionados por que não haviam devolvido as bolas de sinuca. A frequentadora disse que a arrogância dos funcionários deixou o ambiente tenso, e a profissional teria tentado acertá-la com um soco, antes de pegar a arma.

A mulher contou que resolveu ir ao estabelecimento, como de costume, com duas amigas e dois amigos após um show na orla de Santos, na noite de sábado (2). No local, eles solicitaram as bolas da sinuca e passaram aproximadamente uma hora jogando, antes de irem até a área do karaokê.

A confusão começou quando resolveram pagar as comandas para irem embora. “O gerente da casa em um tom bem arrogante e totalmente sem paciência informou para nós que não havíamos levado as bolinhas de volta para o caixa, só que nós não tínhamos recebido essa informação quando pegamos”, disse.



Em seguida, o gerente chamou o garçom que havia entregado as bolinhas, que confirmou que havia orientado o grupo. “Eu não quis falar nem que sim e nem que não para não prejudicar o funcionário”.

Uma mulher que estava no caixa, também em tom arrogante e sem paciência, teria começado a afrontar a cliente. “Profissionais de um despreparo nítido. […] ela estava bem alterada, o gerente também, e começou a discussão”.

A vítima contou que a funcionária tentou dar um soco nela, mas, como estava atrás do balcão, não acertou. “No instinto de autodefesa, eu estava com um copo na mão e revidei jogando na cara dela”.

Rapaz ficou com hematomas no corpo após segurar funcionária para evitar que ela atingisse a amiga, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Depois disso, a funcionária foi para cima da cliente com uma faca. “Sai correndo, entrei para a área da sinuca novamente, tentei entrar no banheiro, só que não trancava. Nada ali trancava. Comecei a ficar desesperada”.

Ela contou que os garçons foram atrás dela e ficaram segurando a porta para impedir que a funcionária a agredisse. “Ela ficou batendo na porta com a faca na mão falando que ia me pegar, me matar”. A vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o estabelecimento e registrou a ocorrência.

“No momento, entrei em desespero, pensei que ela fosse me matar. Foi um momento de pânico e terror pelo qual nunca passei. Ainda estou em estado de choque e indignada com tamanho descontrole emocional e despreparo profissional dessa colaboradora”, afirmou.

Ela contou que um dos amigos foi ferido pela profissional enquanto tentava segurá-la para que soltasse a faca. “É difícil acreditar que você sai para se divertir com seus amigos e pode nem voltar para casa por motivos tão fúteis”.

A vítima disse, ainda, que gostava muito do estabelecimento por conta do karaokê e sinuca, mas que não pretende retornar. “Infelizmente, depois deste ocorrido, será impossível retornar ao local, que agora nos traz lembranças de terror e pânico”.

Em nota, o estabelecimento afirmou que houve uma discussão e que a funcionária tentou amenizar a situação, mas a cliente estaria alcoolizada e foi desrespeitosa. O comércio informou, ainda, que a profissional foi atingida por um copo térmico na boca, o que causou um ferimento.

Ainda de acordo com o local, a funcionária foi em direção à cliente após ter sido agredida, mas que ambas foram contidas. O bar confirmou que a polícia foi acionada.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Mulher diz ter sido ameaçada por funcionária de bar com faca peixeira em briga por bolas de sinuca, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eleicoes-nos-eua:-supremo-pode-anunciar-nesta-segunda-se-trump-disputa-a-presidencia

G1 Mundo

Eleições nos EUA: Supremo pode anunciar nesta segunda se Trump disputa a Presidência

Os juízes deverão decidir, no julgamento, se manterão e ampliarão a decisão da Justiça do Colorado, que, em dezembro, determinou que Trump não poderia concorrer no estado, ou se derrubarão a medida. Por ser uma decisão da Suprema Corte, a regra valerá para outros estados que contestam a presença de Trump na urna --e, consequentemente, para todo o país. Trump é o favorito para concorrer à presidência dos Estados Unidos […]

today4 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%