G1 Mundo

Caçadores dos EUA pegam jacaré de quase 2 toneladas

today28 de agosto de 2023 11

Fundo
share close

O governo do Mississippi controla a caça –a cada ano, são sorteadas licenças para matar um número de animais nos rios do estado.


Grupo de caçadores com jacaré de 1,8 tonelada, no estado do Mississippi — Foto: Reprodução/@Red Antler Processing



No último sábado (26), um grupo de quatro caçadores do estado do Mississippi, nos Estados Unidos, capturou e matou um jacaré de 1,8 tonelada e 4,3 metros –é um recorde para o estado, de acordo com o “Washington Post”, um dos jornais que noticiaram a história.

Uma parte da carne do jacaré (cerca de 150 quilos) para refeitórios para pessoas pobres, a cabeça será o troféu de um dos caçadores, e o couro será distribuído entre os quatro

A caça de jacaré é controlada no estado. O governo sorteia licenças para caçar um número específico de jacarés a cada ano.

Esse animal foi encontrado no rio Yazoo, um afluente do rio Mississippi. A caça mesmo durou sete horas. Ao tentar capturar e matar o jacaré de quase duas toneladas, foram usados mais de dez anzóis que o jacaré conseguiu arrebentar diversas linhas com anzóis e também quebrou uma vara.

Em algum momento, os caçadores conseguiram colocar uma forca ao redor do animal e deram um tiro para matá-lo –a regra do Mississippi permite que se execute jacarés dessa forma.

  • Vídeo de ‘anaconda’ gigante regurgitando cobra vira alvo de pesquisa no Butantan

Registro de sucuri regurgitando outra vira alvo de pesquisa no Butantan

Registro de sucuri regurgitando outra vira alvo de pesquisa no Butantan

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-taxis-sem-motoristas-estao-dividindo-moradores-de-sao-francisco

G1 Mundo

Por que táxis sem motoristas estão dividindo moradores de São Francisco

O táxi não tem motorista. Ele para na minha frente e me orienta a destrancar a porta com meu telefone – antes de me levar noite adentro. Mas quando estou prestes a entrar, um transeunte se aproxima. "Eles não são seguros", ele me diz. Ele afirma que viu alguém quase ser atropelado por um táxi autônomo, e me avisa para ter cuidado. O transeunte representa uma parcela da população de […]

today28 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%