G1 Santos

Cachorro perdido e ‘carente’ pega carona em VLT no litoral de SP: ‘gracinha’; VÍDEO

today15 de setembro de 2022 31

Fundo
share close

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o animal sentado em um banco ao lado de passageiros.



Cachorro perdido e 'carente' pega carona em VLT no litoral de SP: 'gracinha'; VÍDEO

Cachorro perdido e ‘carente’ pega carona em VLT no litoral de SP: ‘gracinha’; VÍDEO

Um cachorro de pelagem preta e coleira vermelha foi flagrado na última quarta-feira (14) sentado em um banco do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo uma passageira, ele pegou carona no transporte público e encantou a todos com pedidos de carinho.

A vendedora, Gabriella Bernardes, de 23 anos, contou ao g1 que o animal, aparentemente perdido, entrou sozinho no veículo por volta de 9h30, na Estação Mascarenhas de Moraes. “Pego o VLT todos os dias na Estação Barreiros e, logo, essa ‘gracinha’ entrou também”.

Segundo Gabriella, a primeira coisa que o animal fez foi se sentar ao lado dela. A vendedora fez carinho nele e, ao chegar perto da estação seguinte, tentou levá-lo para fora do veículo. “Pensei que ainda estava perto [de onde embarcou] e ele conseguiria voltar pra casa, mas não quis descer de jeito nenhum”.

O cachorro então começou a mudar de assento e a chamar a atenção dos passageiros. “Parecia que ele conversava com as pessoas, ganhava um carinho e mudava de banco”, brincou Gabriella, que começou a filmar a situação.

Nas imagens, o cachorro aparece sentado olhando os arredores. “Ele encantou as pessoas no VLT e foi sentado o caminho todo, parecia um bebê”, disse ela.

Passageira conta que o cachorro pegou carona no VLT em São Vicente, no litoral de SP, na última quarta-feira (14) — Foto: Reprodução

Assim que o VLT parou na Estação João Ribeiro, por volta de 9h40, uma passageira desceu e retirou o animal do veículo. “Ela parecia querer ajudar, mas não sei se ficou com ele. Espero que fique bem”, afirmou a vendedora.

Gabriella explicou que pensou em ajudar o cachorro, em refazer um percurso que ele poderia ter feito até embarcar no VLT, mas, como estava a caminho do trabalho, não pode parar. “Tive vontade de descer com ele no colo, mas meu emprego estaria em risco”, ressalta.

Animal embarcou na Estação Mascarenhas de Moraes e desceu na Estação João Ribeiro — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procopio-ferreira-recebe-peca-teatral-e-stand-up-comedy-neste-fim-de-semana

Prefeitura de Guarujá

Procópio Ferreira recebe peça teatral e stand up comedy neste fim de semana

“Valei-me meu Santinho!”, da companhia teatral “Quem sabe faz a hora…” e “3 de Ouro”, com comediantes cariocas, são as atrações Neste fim de semana, em Guarujá, a agenda cultural está garantida com peça teatral e stand up comedy no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba). No sábado (17), a companhia teatral “Quem sabe faz a hora…” apresenta “Valei-me meu Santinho!”, uma comédia que se passa em Caruaru (Pernambuco), […]

today15 de setembro de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%