Grupo faz arrastão e rouba capacetes e uma bicicleta de dentro de prédio, em Praia Grande
Nove criminosos invadiram um prédio residencial em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e levaram quatro capacetes e uma bicicleta. A ação do grupo foi flagrada por câmeras de monitoramento da Prefeitura de Praia Grande (veja o video acima). Após o caso, três adolescentes foram apreendidos.
Nas imagens, é possível ver o grupo de bicicleta, por volta das 3h47 da última sexta-feira (14), na Rua Cidade de Santos, no bairro Boqueirão. Na sequência, eles se encontram na porta de um prédio residencial.
O grupo força o portão da garagem e, quando conseguem abrir, iniciaram os roubos. No local, eles conseguem furtar capacetes, que estavam nas motos estacionadas e uma bicicleta. Além disso, eles levaram alguns objetos que estavam na garagem.
Grupo faz arrastão dentro de prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Civil, após as autoridades serem informadas sobre a ocorrência, foram solicitadas as imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura de Praia Grande. Com as gravações e a ajuda da Guarda Civil Municipal, os guardas fizeram patrulhamento na região.
Após as buscas, os guardas localizaram três adolescentes de 13, 15 e 17 anos, suspeitos de cometer o crime. Eles foram apreendidos com alguns dos objetos que foram furtados no prédio.
Os três menores foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande. A Polícia Civil investiga o caso para encontrar os outros criminosos envolvidos no caso.
Publicar comentários (0)