Prefeitura de Guarujá

Caminhão do Peixe retoma serviços em janeiro

today27 de dezembro de 2022 15

Fundo
share close

O Caminhão do Peixe de Guarujá, que percorre os bairros da sede do Município e do distrito de Vicente de Carvalho, oferecendo pescados a preços mais acessíveis, passará por manutenção nos próximos dias. Por esse motivo, os serviços serão temporariamente interrompidos e retomados nos bairros apenas a partir do dia 9 de janeiro de 2023. A Feira de Agricultura Familiar, que oferta temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta, também será retomada na mesma data.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bebe-com-sindrome-que-deixa-cerebro-‘liso’-enfrenta-convulsoes-diarias-em-sp

G1 Santos

Bebê com síndrome que deixa cérebro ‘liso’ enfrenta convulsões diárias em SP

Ao g1, a mãe dela, Elaine Cristina de Melo Nascimento, de 33 anos, conta que passa por momentos de sufoco diariamente, porém, que tudo depende do humor da menina e dos estímulos que ela recebe. Eloá também tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e, segundo a mãe, ao ser estimulada com sons altos ou emoções muito fortes, pode acabar sofrendo com espasmos. “Ela tem essas pequenas convulsões todos os dias”. […]

today27 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%