G1 Santos

Caminhoneiro morre ao ser esmagado por empilhadeira no litoral de SP

today8 de novembro de 2022 43

Fundo
share close

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (8), no bairro Alemoa, em Santos (SP).

Caminhoneiro de 53 anos morre após ser prensado por empilhadeira, no bairro Alemoa, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal



Um caminhoneiro de 53 anos morreu após ser prensado por uma empilhadeira, na tarde desta terça-feira (8), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima havia descido do veículo para tirar uma foto do lacre do contêiner que transportava quando foi atingido.

Ainda de acordo com a apuração, o motorista da empilhadeira estava dando ré e não teria enxergado a vítima, que teve o corpo esmagado contra a traseira do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 13h28, para atendimento da ocorrência e constatou a morte no local.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada às 13h43 na Avenida Marginal Direita da Rodovia Anchieta. O caso foi encaminhado ao 5° DP de Santos.

Em nota, a Bandeirantes Deicmar lamentou a fatalidade e informou que está apurando internamente e com as autoridades o caso.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarujaense-luiz-diniz-e-tricampeao-mundial-de-sup-wave

Prefeitura de Guarujá

Guarujaense Luiz Diniz é tricampeão mundial de SUP Wave

Competição aconteceu na última semana, em Porto Rico, e reuniu os melhores atletas de stand up paddle e paddleboard do mundo Mais um grande título entrou para a galeria de conquistas do guarujaense Luiz Diniz, conhecido como Bolinha. Na última quinta-feira (3), na cidade de San Juan, em Porto Rico, ele se sagrou tricampeão mundial de SUP Wave (stand-up ou surfe com remo), em competição realizada pela International Surfing Association (ISA), […]

today8 de novembro de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%