Gospel Prime

Campanha de Lula planeja carta a evangélicos

today7 de outubro de 2022 32

Fundo
share close

Rejeitado entre os evangélicos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende divulgar uma carta para tentar assumir novamente um compromisso que desprezou no passado, de que vai respeitar pauta de costumes e ouvirá os evangélicos.

A carta foi debatida entre Lula e a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), que supostamente seria evangélica e filha de pastor, se apresentando como uma ponte com o segmento, no qual Lula não consegue nem entrar nas grandes igrejas.

O público evangélico é capaz de impedir a volta do petista ao poder no 2º turno, já que representa as classes mais baixas da sociedade e tem forte rejeição contra o projeto de poder do Partido dos Trabalhadores.

Fontes que acompanharam as conversas sobre a carta disseram que o plano é Lula assinar e divulgar a carta, junto com a senadora, que é desconhecida entre o grande público evangélico.

Auxiliares confirmaram que não ficará de fora da carta o compromisso claro que Lula terá com a pauta de costumes — o que o petista nunca respeitou.



A carta vai apresentar os compromisso de que:

  • a pauta de costumes defendida por evangélicos não sofrerá interferência do governo;
  • evangélicos vão participar de políticas públicas e terão lugar de fala para sugerir e participar de propostas.

Golpe Antigo

Nos governos anteriores do PT o mesmo compromisso foi assumido, mas o partido agiu para aparelhar o Estado e colocar políticas públicas visando a desconstrução da cultura judaico-cristã.

Quanto promete um “lugar de fala”, o PT está se referindo a falsos pastores progressistas, colocados para representar todo o segmento, dividindo a sociedade em representações, aos moldes do que faz regimes totalitários.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

8-governadores-declaram-apoio-para-bolsonaro-no-segundo-turno

Gospel Prime

8 governadores declaram apoio para Bolsonaro no segundo turno

Dos 15 governadores eleitos no domingo (02), 8 deles já estão apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PL), contra 5 que se posicionaram a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Até o momento, dois governadores ainda não se manifestaram. Os governadores que apoiam Bolsonaro são: Gladson Cameli (PP), do Acre, Ibaneis Rocha (MDB), do Distrito Federal, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, Mauro Mendes (União Brasil), do Mato Grosso, […]

today7 de outubro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%