G1 Santos

Cão de faro da Polícia Militar descobre drogas após suspeitos esconderem sacos em mata em morro de Santos, SP; VÍDEO

today27 de maio de 2022 17

Fundo
share close

Operação foi realizada no Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) no Morro São Bento.



Cão de faro da PM descobre drogas após suspeitos esconderem sacos em mata em Santos

Cão de faro da PM descobre drogas após suspeitos esconderem sacos em mata em Santos

O cão de faro Argos, da Polícia Militar, descobriu sacolas com drogas escondidas debaixo de uma pedra em área de mata na última quinta-feira (27) durante uma operação da PM no Morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Mais tarde, os policiais também encontraram uma mochila com grande quantidade de entorpecentes abandonada em uma rua do morro.

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) realizou uma operação contra o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde da última quinta-feira. Durante patrulha nas ruas do morro, os policiais viram vários homens correndo em direção a uma área de mata do Morro São Bento.

Cão de faro da Polícia Militar descobre drogas após suspeitos esconderem sacos em mata em morro de Santos. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O cão de faro Argos, do BAEP, iniciou a busca por drogas na região onde os suspeitos foram vistos. Ele encontrou sacolas escondidas embaixo de pedras, que continham as drogas que seriam utilizadas para o tráfico.

Mais tarde, as equipes prosseguiram pelo Morro do São Bento e, quando passaram pela Rua Caminho das Pedras, localizaram uma mochila com grande quantidade de drogas.

As drogas e demais equipamentos do tráfico e uso de drogas foram recolhidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial de Santos. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foram apreendidos no total, um tijolo de maconha, mais de mil filetes de maconha, 90 porções de maconha, meio tablete de maconha, uma porção de haxixe, 566 eppendorfs com cocaína, um pacote de mistura pra cocaína, 758 pedras de crack, um pacote de crack a granel e seis tubos de lança perfume.

Além disso, foram encontrados três rádios comunicadores, uma base carregadora de rádio, três balanças de precisão e 15 kits com isqueiro, seda e dichavador.

As drogas e demais equipamentos do tráfico e uso de drogas foram recolhidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial de Santos, onde ocorreu a apreensão de todos os objetos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

falas-de-bolsonaro-e-possivel-falta-de-diesel-derrubam-acoes-da-petrobras

UOL Notícias

Falas de Bolsonaro e possível falta de diesel derrubam ações da Petrobras

Uma queda de 3,42% nas ações preferenciais da Petrobras (PETR4) marcou a abertura da Bolsa de Valores brasileira desta sexta-feira (27). Enquanto a PETR4 caia para R$ 30,96 por volta das 11h50, as ações ordinárias PETR3 também eram negociadas em queda de 2,81%, a R$ 34,22.Os papéis da petroleira têm sentido os efeitos das falas do presidente Jair Bolsonaro (PL) bem como após a confirmação da companhia de que pode […]

today27 de maio de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%