A Castor, uma das marcas mais reconhecidas no setor colchoeiro, inaugura sua primeira loja física na Baixada Santista. A unidade fica localizada no bairro Guilhermina, na avenida Presidente Kennedy, nº 2604, em Praia Grande.
Além de atuar no comércio de colchões, a loja também vende estofados, móveis, cabeceiras, roupas de cama e travesseiros para seus clientes em todo o Brasil.
Fundada em 1962, a Castor possui mais de 300 lojas exclusivas espalhadas por todo o território nacional. O novo espaço surgiu após um grande aumento na demanda da loja virtual para compras na Baixada Santista.
“Depois de analisarmos o crescimento de Praia Grande, decidimos trazer a loja para a Baixada Santista. Nossos próximos passos são expandir a marca para outras cidades, como Santos, Guarujá e talvez Riviera de São Lourenço”, afirmou Glauce Lyra, uma das proprietárias da nova loja.
A unidade em Praia Grande, que fica no bairro Guilhermina, estreia com uma grande particularidade: o espaço contará com 180m², tornando-se uma das maiores lojas da Castor em termos de tamanho. Além disso, serão oferecidos mais de 80 produtos exclusivos da marca no local.
Com uma equipe experiente, a loja possui um diferencial: Atender mediante a agendamento. Caso seja marcado um horário em que a unidade estiver fechada, um funcionário irá até o local para realizar o atendimento. “Estamos aqui para trabalhar e oferecer o melhor a todos em Praia Grande”, afirmou André Damaceno, que também é responsável pelo espaço.
Castor Colchões Exclusiva
Telefone: (13) 3395-0558
Site: https://lojacastor.com.br/
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 2604, Bairro Guilhermina – Praia Grande.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)