G1 Santos

Com 29 anos de atuação, Arco-Iris-Mar desenvolve trabalho sólido em Praia Grande

today8 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

Com 29 anos de atuação, a Construtora Arco-Íris-Mar continua a desenvolver um trabalho sólido na cidade de Praia Grande. A empresa surpreende a cada metro construído, entregando empreendimentos residenciais confortáveis, com amplos espaços de lazer e situados em locais estratégicos do município. Todas as inovações propostas pela empresa são pensadas visando a segurança e o bem-estar de seus clientes.

Em 2021, a Arco-Íris-Mar inaugurou o Residencial Jardim das Tulipas, situado no Bairro do Caiçara. O empreendimento conta com 104 unidades e seu diferencial reside em uma ampla área de lazer, abrangendo mais de 18 mil m² de construção.

No ano subsequente, a construtora concluiu outra obra, desta vez de frente para o mar. O Parque das Paineiras, localizado no Bairro Balneário Maracanã, ofereceu extremo conforto em suas 84 unidades, distribuídas em apartamentos de dois e três dormitórios.



Obra do Parque das Paineiras foi concluída em 2022 — Foto: Divulgação/Construtora Arco-Iris-Mar

Destacando a excelência da empresa em todos os processos de venda e entrega, o cliente Marcos Myrrha compartilhou sua experiência com a Arco-Íris-Mar. “Foi um prazer ter adquirido nosso apartamento com a Arco Íris Mar. Tudo de primeira qualidade: Atendimento, acabamento e pós venda. Obrigado.

Com previsão de ser entregue para maio de 2024, o Jardim dos Cedros está situado na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Jardim Real. O empreendimento conta com salão de festas, dois espaços gourmet, salão de jogos adulto, brinquedoteca, espaço fitness, entre outros, em sua área de lazer.

Jardim dos Cedros ficará pronto no início de 2024 — Foto: Divulgação/Construtora Arco-Iris-Mar

Todos os apartamentos do residencial serão entregues com acabamento em porcelanato e infraestrutura pronta para instalação de ar condicionado.

A construtora planeja anunciar em breve o início das obras de seu próximo residencial, denominado Parque das Araucárias. A edificação ficará situada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 16.040, em frente ao mar, no Bairro Jardim Imperador.

Este será mais um atrativo empreendimento residencial da empresa, contendo apartamentos de dois ou três dormitórios, área de lazer completa no mezanino e na cobertura, e opções de duas e três vagas de garagem.

O empreendimento está em fase de incorporação junto ao cartório de registro de imóveis da cidade de Praia Grande e, em breve, será comercializado pelas imobiliárias e corretores de imóveis credenciados da região.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-de-reforma-do-teatro-coliseu-sao-retomadas-em-santos

G1 Santos

Obras de reforma do Teatro Coliseu são retomadas em Santos

De acordo com a Prefeitura de Santos, a empresa ‘Leman Construções e Comércio‘, segunda colocada na licitação de 2019, foi contratada por R$3.218.361,24 para a realização do restauro da fachada do Teatro Coliseu. A empresa substitui a Spalla Engenharia, que venceu a licitação de 2019, porém foi desmobilizada das obras após o vencimento do contrato, em abril de 2022. No mês seguinte, a prefeitura ainda aplicou uma multa de R$ […]

today8 de agosto de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%