G1 Santos

Confira quem são os vencedores do Estandarte Santista 2024

today9 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

A 9ª edição do prêmio Estandarte Santista, uma parceria entre o g1 Santos, TV Tribuna, Prefeitura de Santos e Liga das Escolas de Samba de Santos já conhece os vencedores do carnaval 2024. Neste ano, seis categorias foram colocadas para votação popular e os mais escolhidos serão premiados.

A edição deste ano do Estandarte foi a primeira onde, para votar, era necessário um cadastro gratuito. Em cinco dias, foram 228.265 votos divididos entre as seis categorias que entraram em disputa. Em 2024, foi implantada, também, a categoria ‘Melhor Desfile’, por meio de notas em Tempo Real.

O ano de 2024 foi marcado pela nona vez consecutiva em que o g1 Santos transmitiu o Carnaval de Santos. Foi a segunda transmissão, também consecutiva, feita pela TV Tribuna. No total, foram 16 horas de produção, entre sexta-feira (2) e domingo (4), mostrando os detalhes do Grupo Especial.



“O Estandarte encerra um trabalho primoroso que durou quatro meses. Podemos dizer que fizemos a maior cobertura da história do evento, sempre contando com o apoio da Liga e das Escolas. Foram reportagens, um programa especial, pílulas na programação, flashes, entre outras coisas, coroadas com uma transmissão feita por uma equipe brilhante”, afirma Alexandre Lopes, Diretor de Conteúdo do Grupo.

Os vencedores da 9ª edição do Estandarte Santista serão convidados, pela produção da TV Tribuna, para participarem, ao vivo, do Jornal da Tribuna 1ª Edição, onde receberão o troféu e, também, conversarão com as nossas equipes sobre seus desempenhos e de suas escolas no carnaval santista.

Melhor Desfile: União Imperial

Melhor Rainha de Bateria:
Janaina Paiva, da Mocidade Amazonense

Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Gabriel e Andress, da Independência

Melhor Intérprete: Ademarzinho do Cavaco, da Unidos da Zona Noroeste

Melhor Comissão de Frente: Independência

Melhor Bateria: Explosão, da Independência




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

numero-de-suspeitos-mortos-apos-confrontos-policiais-chega-a-14-na-baixada-santista,-diz-ssp

G1 Santos

Número de suspeitos mortos após confrontos policiais chega a 14 na Baixada Santista, diz SSP

O último registro de morte de suspeitos por confronto com a polícia aconteceu durante a noite de quinta-feira (8), em Santos. Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em confronto com policiais militares da Rota em frente a um terreno baldio no bairro Piratininga. Em nota, a SSP-SP afirmou que todos os casos são rigorosamente investigados pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos, com o acompanhamento do […]

today9 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%