G1 Santos

Corpo de turista que desapareceu no mar do litoral de SP é encontrado e reconhecido pelo avô

today19 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Avô reconheceu Nicolas Rocha Assencio Araújo, de 20 anos, encontrado por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimos em Guarujá, na mesma praia em que desapareceu. O metalúrgico Daniel José Mendes dos Santos, que sumiu no mesmo dia, segue desaparecido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-23-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira-(20)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 23 vagas de emprego nesta quarta-feira (20)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio completo  Observação: Estar com o COREN Ativo 02 vagas – Técnico/ Mecânico de Manutenção de Ar-Condicionado      Experiência: 6 meses comprovados em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Médio sompleto Observação: Curso na área de ar-condicionado 02 vagas – Pedreiro Experiência: 6 meses comprovados em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino […]

today19 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%