G1 Santos

Corpo é encontrado em calçada de comércio no litoral de SP

today25 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Homem, não identificado, não tinha sinais de violência. Caso aconteceu em Guarujá (SP).


Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá — Foto: Luciana Moledas/g1



Um homem, não identificado, foi encontrado morto na calçada de um comércio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (25), a vítima não tinha sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada pela proprietária de um comércio na Rua José Marques, no bairro Vila Santa Rosa. Ela informou ter encontrado o corpo de uma pessoa que aparentava viver em situação de rua na calçada do seu estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte do homem, que não tinha escoriações no corpo.

Ainda segundo a PM, não foi encontrado qualquer documento de identidade e nenhum familiar da vítima apareceu.

A ocorrência, que aconteceu na quarta-feira (21), foi encaminhada à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi solicitada perícia e o caso foi registrado como morte suspeita/encontro de cadáver.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fmi-recomenda-a-milei-proteger-setores-mais-pobres-da-argentina

G1 Mundo

FMI recomenda a Milei proteger setores mais pobres da Argentina

"As medidas concretas adotadas para cumprir com a âncora fiscal devem ser calibradas para garantir que a assistência social continue sendo prestada e que o peso não recaia totalmente sobre os grupos mais pobres", declarou a subdiretora do FMI, Gita Gopinath, em uma entrevista ao jornal La Nación publicada neste domingo (25). A Argentina mantém com o FMI um programa de crédito de 44 bilhões de dólares (219 bilhões de […]

today25 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%