G1 Santos

Corpo é encontrado em calçada de comércio no litoral de SP

today25 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Homem, não identificado, não tinha sinais de violência. Caso aconteceu em Guarujá (SP).


Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá — Foto: Luciana Moledas/g1



Um homem, não identificado, foi encontrado morto na calçada de um comércio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (25), a vítima não tinha sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada pela proprietária de um comércio na Rua José Marques, no bairro Vila Santa Rosa. Ela informou ter encontrado o corpo de uma pessoa que aparentava viver em situação de rua na calçada do seu estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte do homem, que não tinha escoriações no corpo.

Ainda segundo a PM, não foi encontrado qualquer documento de identidade e nenhum familiar da vítima apareceu.

A ocorrência, que aconteceu na quarta-feira (21), foi encaminhada à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi solicitada perícia e o caso foi registrado como morte suspeita/encontro de cadáver.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fmi-recomenda-a-milei-proteger-setores-mais-pobres-da-argentina

G1 Mundo

FMI recomenda a Milei proteger setores mais pobres da Argentina

"As medidas concretas adotadas para cumprir com a âncora fiscal devem ser calibradas para garantir que a assistência social continue sendo prestada e que o peso não recaia totalmente sobre os grupos mais pobres", declarou a subdiretora do FMI, Gita Gopinath, em uma entrevista ao jornal La Nación publicada neste domingo (25). A Argentina mantém com o FMI um programa de crédito de 44 bilhões de dólares (219 bilhões de […]

today25 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%