G1 Santos

Criminosos invadem casa e rebocam moto aquática no litoral de SP

today5 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Vítima notou o furto assim que retornou para casa em Guarujá (SP)




Moto aquática é furtada dentro de residência em Guarujá

Moto aquática é furtada dentro de residência em Guarujá

Uma moto aquática foi furtada dentro de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (5), é possível ver a ação dos criminosos e o momento em que eles deixam o local rebocando o equipamento.

O caso ocorreu na noite do último sábado (2), no bairro Jardim Virgínia. Os criminosos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento se aproximando e invadindo o local. Momentos depois, eles saem com o veículo guinchado em uma ‘carreta’.

Segundo a Secretaria de Segurança de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima deixou a residência por volta das 15h do último sábado (2) e, ao retornar às 20h, notou que os veículos tinham sido furtados.

O g1 tentou localizar o proprietário do veículo, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como furto, na Delegacia do Guarujá, que investiga o caso.

Veículo foi furtado em cima do reboque por três criminosos, em Guarujá — Foto: Reprodução/Tudo sobre o Guarujá

Segundo o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Santos, Fabiano Barbeiro, em dois meses, a Operação Navegação Segura já apreendeu 12 embarcações, sendo seis roubadas e as demais com irregularidades administrativas. Ao todo, oito pessoas foram presas.

Operação é realizada para reprimir crimes patrimoniais em Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-169-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira-(6)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 169 vagas de emprego nesta quarta-feira (6)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 40 vagas- Pintor Industrial Experiência comprovado em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental  16 vagas – Balconista de Farmácia  Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio Completo  15 vagas – Ajudante de Motorista Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental Observação: Possuir CNH D é um diferencial 15 vagas – Mecânico de Refrigeração Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 15 vagas – Motorista Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental Observação: Possuir […]

today5 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%