Gospel Prime

Cristão convertido ao Islã volta para Cristo após sonho sobrenatural

today6 de outubro de 2022 11

Fundo
share close

Criado em um lar cristão religioso, Mike Westerfield estava envolvido em sua igreja mas, durante uma crise, quando não conseguiu encontrar respostas para os presos muçulmanos em uma prisão da Flórida, ele se converteu ao islamismo. Mike conta que simplesmente não tinha certeza sobre a Trindade ou como defendê-la.

“Acabei abandonando o cristianismo e abracei o islamismo. Fui muçulmano por 12 anos e frequentei uma universidade islâmica por algum tempo na esperança de me tornar um imã ou estudioso muçulmano”, conta ele, segundo a Evangelical Focus.

Nesse sentido, após cerca de 7 anos de fé muçulmana, ele começou a repensar o papel de Jesus depois de aprender mais sobre o Islã, seu engano e suas mentiras. Então, começou a olhar para seus livros antigos sobre apologética cristã, e começou a ler a Bíblia.

“Também comecei a rever a literatura de Lee Strobel no Case for Christ, Case for Faith e vi os vídeos de Ravi Zacharias. Acabei sendo apresentado a Abdu Murray que estava com a Embrace the Truth International, ele era um ex-muçulmano que se tornou apologista cristão”, revela.

Desta forma, Mike conta que Abdu Murray foi o primeiro Ex-Muçulmano que ele conheceu com quem pêde compartilhar seus pensamentos e dúvidas, sem ser condenado por isso.



“Em 2012, acabei sonhando sobre Jesus e nele estava coberto de seu sangue! Não conseguia entender, mas era realmente incrível e não consegui tirá-lo da minha mente. Eu tentei fugir dele, mas ele me cobriu completamente! Senti tanta paz e amor, e os olhos castanhos escuros de Jesus penetraram em minha alma”, conta.

Logo, ao contar sobre seu sonho para Abdu Murray, ele revelou que na noite em que Mike havia sonhado, ele e Josh McDowell haviam orado para que Jesus aparecesse para ele em um sonho.

“Naquele momento, eu sabia em meu coração que Jesus era o Filho de Deus. Mas deixar o Islã não foi fácil. Finalmente, eu entreguei tudo a Jesus um ano depois, em janeiro de 2013, e nasci de novo! Foi glorioso! Jesus nunca desistiu de mim”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-suspeita-de-agredir-e-fraturar-costelas-do-filho-no-litoral-de-sp-diz-que-tentou-defende-lo:-‘peco-perdao-a-ele’

G1 Santos

Mãe suspeita de agredir e fraturar costelas do filho no litoral de SP diz que tentou defendê-lo: ‘peço perdão a ele’

A mulher suspeita de agredir brutalmente o filho de quatro anos em São Vicente, no litoral de São Paulo, passou por audiência de custódia, nesta quinta-feira (6), no Fórum de Santos, também no litoral de São Paulo. Em rápida conversa com a imprensa, ela negou a acusação e disse que tentou defender o filho das agressões do padrasto. Segundo apurado pelo g1, ela chegou ao local, por volta das 10h, […]

today6 de outubro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%