G1 Mundo

Cruzeiro de luxo encalha na Groenlândia com 206 pessoas a bordo

today12 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

Ajuda mais próxima está a dias de distância.


Vista do Ocean Explorer, um luxuoso navio de cruzeiro transportando 206 pessoas que encalhou, em Alpefjord, Groenlândia, 12 de setembro de 2023. — Foto: Danish Air Force/Arctic Command/Handout via REUTERS



Um navio de cruzeiro de luxo transportando 206 pessoas encalhou no remoto leste da Groenlândia, disse o Comando Conjunto do Ártico (JAC) dos militares dinamarqueses na terça-feira (12). A ajuda mais próxima está a dias de distância, segundo as autoridades.

Imagens aéreas feitas pela aeronave Challenger da Força Aérea mostram a embarcação Ocean Explorer a cerca de 1.400 km a nordeste da capital da Groenlândia, Nuuk.

O JAC disse que sua unidade mais próxima está a 2,2 km do local onde o navio está encalhado. Isso significa que a embarcação de ajuda poderá chegar ao cruzeiro no mínimo na manhã de sexta-feira (15).

Não há relatos de pessoas feridas, disseram as autoridades.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘extremamente-perigoso’:-cacada-a-brasileiro-foragido-nos-eua-se-intensifica

G1 Mundo

‘Extremamente perigoso’: caçada a brasileiro foragido nos EUA se intensifica

O tenente-coronel da Polícia do estado da Pensilvânia, George Bivens, informou que o brasileiro, de 34 anos, entrou em uma casa no município de South Coventry, cerca de 50 km a noroeste da Filadélfia, na noite de segunda-feira (11), onde roubou um "rifle 22 que estava na garagem". A polícia informou que, ao ser surpreendido por Danilo, o proprietário do terreno atirou enquanto ele fugia, aparentemente sem atingi-lo. A arma roubada […]

today12 de setembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%