G1 Santos

Cubatão inaugura quadras esportivas na Ilha Caraguatá; veja

today16 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Duas novas quadras esportivas, uma de futebol society e outra de areia, foram inauguradas em Cubatão (SP), no bairro Ilha Caraguatá. Segundo a prefeitura, os equipamentos fazem parte do complexo Parque Linear, que começa no bairro Jardim Casqueiro.

Com alambrados, refletores, traves e redes, as quadras ficam na entrada do bairro, na Avenida Marginal. No local destinado ao futebol society há grama sintética com 50 mm, já a outra quadra conta com areia especial para prática esportiva.

O evento de inauguração no sábado (15) contou com show de música gospel, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. Em seguida, dois times infantis estrearam a quadra society.



O complexo Parque Linear está revitalizando a orla do Jardim Casqueiro. Ele começa na ponte nova e segue até o bairro Ilha Caraguatá, transformando toda essa extensão em diversos cartões-postais de Cubatão.

O primeiro equipamento entregue foi o Píer do Casqueiro. No entanto, o complexo também já conta com uma Pista de Esportes Radicais, playground e quadra de futebol de areia.

A Praça Independência também está em reforma e receberá fonte interativa, bancos, brinquedos, paisagens instagramáveis, vestiário, quiosques, jardim sensorial e academia de ginástica adaptada ao ar livre.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-perdeu-80%-da-audicao-por-doenca-abre-clinica-de-luxo-que-atendeu-irmas-de-neymar-e-gabigol

G1 Santos

Mulher que perdeu 80% da audição por doença abre clínica de luxo que atendeu irmãs de Neymar e Gabigol

Dayanne Moreira, de 37 anos, encontrou propósito na vida após descobrir uma doença degenerativa que comprometeu 80% da audição. Ex-advogada, ela não tinha dinheiro para comprar um aparelho auditivo e chegou a morar de favor com o marido em Santos (SP). Hoje, é dona da Òminna, uma clínica estética luxuosa na cidade, onde atendeu clientes como Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe de Neymar, respectivamente, e Dhiovanna Barbosa, […]

today16 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%