G1 Santos

Cubatão, SP, recebe Procon Móvel para esclarecer dúvidas de consumidores

today29 de abril de 2024 6

Fundo
share close

O evento ‘Conhecendo seus direitos’ acontecerá das 10h às 15h, ao lado da entrada do Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril. Durante a ação, os moradores terão acesso a informações essenciais sobre os direitos e responsabilidades nas relações de consumo. Eles também poderão esclarecer dúvidas sobre empréstimos indevidos, precauções contra golpes, entre outros assuntos.

De acordo com a Prefeitura de Cubatão, material de apoio também será disponibilizado para os consumidores. O coordenador do Procon de Cubatão, Wendell Elói explicou que a presença do órgão é fundamental para garantir que as pessoas estejam bem informadas.

“No dia, basta o interessado procurar por um técnico de atendimento em uma das mesas e apresentar sua dúvida para receber a devida orientação, respeitando a ordem de chegada”, disse Wendell, em nota divulgada pela prefeitura.



Além disso, Cubatão conta com atendimento fixo do Procon na sede do Poupatempo, na Avenida Dr. Fernando Costa, nº 931, na Vila Couto. O órgão funcion das 9h às 15h de segunda a quarta-feira, e das 9h às 11h30 de quinta a sexta-feira. Dúvidas ou denúncias podem ser feitas pelo telefone (13) 3362-8823 ou pelo e-mail procon@cubatao.sp.gov.br.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-teme-pelo-bem-estar-do-filho-tirado-a-forca-da-avo-apos-mae-ser-localizada:-‘nao-quero-vinganca’

G1 Santos

Pai teme pelo bem-estar do filho tirado à força da avó após mãe ser localizada: ‘não quero vingança’

"Só de saber onde ela está já é um grande alívio [...]. Mas, sinto uma agonia que não vai passar até encontrá-lo. Eu não sei como ele vai estar, se ela está cuidando bem, onde e com quem ela está", disse o pai Eduardo Cassiano, de 50 anos, que é assistente de transporte rodoviário. O pai e a avó paterna estavam com o menino há três anos. Eles obtiveram a […]

today29 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%