G1 Santos

Cubatão vai regularizar situação de imóveis clandestinos

today24 de julho de 2022 11

Fundo
share close

A Prefeitura de Cubatão (SP) sancionou a Lei de Anistia de Obras Clandestinas . Ela permitirá que edificações clandestinas possam ser legalizadas. Para isso, os proprietários precisarão preencher alguns requisitos.

A prefeitura ressalta que, em nenhuma hipótese, serão passíveis de regularização as construções que tenham iniciado ou estejam em andamento após a promulgação desta Lei Complementar.

Entre as exigências, estão que as construções precisam ser de caráter permanente, erguidas com materiais que não sejam inflamáveis, não estejam em áreas irregulares; a planta arquitetônica deve estar definida ou, no máximo, por alguns detalhes finais, como acabamento e pisos.

Também é necessário que as moradias sejam habitáveis, tenham condições satisfatórias de segurança e salubridade, devidamente atestadas por profissional técnico legalmente habilitado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ponte-dos-barreiros,-em-sao-vicente,-sera-liberada-a-veiculos-nos-dois-sentidos-a-partir-de-terca-feira

G1 Santos

Ponte dos Barreiros, em São Vicente, será liberada a veículos nos dois sentidos a partir de terça-feira

Obra será concluída após quase um ano. Estrutura é importante acesso à Área Continental da cidade. Obras na Ponte dos Barreiros começaram em agosto de 2021. Estrutura será liberada na terça-feira (26) — Foto: Acervo A Tribuna O serviço na Ponte dos Barreiros, em São Vicente, no litoral de São Paulo, será oficialmente concluído nesta terça-feira (26), após quase um ano em obras. Os trabalhos começaram em agosto de 2021. […]

today24 de julho de 2022 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%